É pecado?não sou batizada ainda e não sou obreira,nem evangelista

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/04/2022 20h54
Não e pecado, talvez seja para os religiosos que acham que Deus é exclusividade deles.
25/04/2022 20h57
Consulte o apóstolo Arnaldo da IEPG
25/04/2022 20h58
Não acredito em pecado, mas sei bem o que é hipocrisia.
25/04/2022 20h58
A biblia è uma enganação
anônimo
25/04/2022 20h53
Não
25/04/2022 21h51
Não é não,voce pode falar com as pessoas livremente,só não pode força-los a ir pra igreja,mas tentar convencer elas,incentivar,coisas amigaveis assim,pode tranquilamente.
Quem quiser e gostar do que voce falar,vai querer ir
26/04/2022 01h27
Todo mundo peca ou já pecou, então relaxa.

A igreja serve justamente para isso, para te ajudar nessa sua mudança. É difícil e demorado, então não precisa ter pressa para mudar completamente. Não precisa dizer "a partir de hoje não peco mais", acredite, isso NÃO funciona.

Até o apostolo Pedro pecou ao negar o Senhor Jesus Cristo 3 vezes.

Não caia no puritanismo de alguns cristãos, é puro falso moralismo. É claro que Deus quer que você seja a mais correta possível, mas isso demanda tempo, concentração, muita fé e oração, não acontece de uma hora para a outra, você precisa ir aos poucos matando seus maus hábitos e se convencendo de que o mundo não tem nada a te oferecer, que depois que morrer aqui, já era, só assim você vai começar a criar uma base e aos poucos vai mudando como pessoa.
26/04/2022 01h35
A mulher samaritana que Jesus encontrou no poço era santa quando ela foi pregar para as pessoas da cidade a respeito de Jesus?
"Examinai, portanto, a vós mesmos, a fim de verificar se estais realmente na fé. Provai a vós mesmos. Ou não percebeis que Jesus Cristo está em vós? A não ser que já estejais reprovados." - 2Coríntios 13:5
elas respondem
25/04/2022 21h49
Pergunte ao líder da sua igreja, quem não conhece a doutrina não vai saber te responder isso.
25/04/2022 20h55
Jesus veio p/ os pecadores ou seja, todos nós
Volte pra igreja, se fortaleça com a palavra e pregue quando quiser, como tá escrito Ide e pregai o evangelho a toda criatura
25/04/2022 20h54
É o que dizem “Faça o que du digo, não façam o que eu faço".
Claro que o ideal é vc ser exemplo em primeiro lugar, isto validaria suas palavras mais ainda.
anônima
25/04/2022 20h56
Não. Deus disse isso mesmo, ide e pregai o evangelho.
25/04/2022 21h51
Todo mundo tem pecado.
26/04/2022 01h36
Não, é ordenança ir pregar.