Mas continuasse curtindo e vigiando seus stories e respondesse sua foto de aniversário dando os parabéns e etc. Vcs falariam com ele? Mandariam uma mensagem para perguntar pq ele parou de falar com vcs? Isso esta me deixando agoniada. Somos amigos mas gosto dele e rle sabe.

elas perguntam
6 12
eles respondem
25/04/2022 21h33
não chamam, são orgulhosas
26/04/2022 09h04
Ele está falando com outras garotas e o dia só tem 24 horas.
25/04/2022 22h11
Faça uma declaração de amor pra ele em público.
anônimo
25/04/2022 21h41
Ele te quer só que tá se fazendo de difícil, sai fora e essas curtida e tudo mais é pq ele não aguenta fica sem te ver ou sem falar contigo.
anônimo
25/04/2022 21h36
É melhor perguntar o motivo dele ter se afastado de você, assim você tira a dúvida de uma vez por todas.
25/04/2022 21h33
Só chame se for ficar com ele
elas respondem
anônima
25/04/2022 22h12
Depende!
Ele pode estar muito ocupado e, o distanciamento acabou acontecendo naturalmente
Você pode esta sendo uma segunda opção e, ele esta tentando não te descartar completamente
Ele pode estar te descartando aos poucos
Pode ser um jogo para te fazer correr atrás
Você é só uma colega que ele conversou...nada mais e, você fantasiou as coisas mais do que devia!
Ele pode não fazer muita questão da sua presença, mas, tenta ser o mínimo, "um pouco acolhedor e educado", pois, preza uma boa imagem, falsa ou não e, boas relações.
Ele arranjou uma namorada!
Ele pode ser aquela pessoa que apenas passou pela sua vida e, como várias, foi embora e, nem imagina que significou tanto para você.
Ele pode ser aquela pessoa popular que as relações são mais rasas, pois, não tem como dar atenção para tanta gente.
anônima
25/04/2022 21h33
Ué, é apenas um homem curioso.
Não existe amizade entre homem e mulher e se ele se afastou não te quer.
Esqueça
25/04/2022 21h46
Faria nada, vida que segue.
26/04/2022 09h02
Aff, deixa esse babaca de lado. Só quer te comer
26/04/2022 09h00
Pararia de falar com ele também.
25/04/2022 23h34
Tô nem aí, se não quer conversar, aí o problema é dele.
Mas bom, ele não tem a obrigação de te mandar nada, se você tem vontade, pode mandar ué.
A maioria dos homens não sabem se a mulher tem interesse ou não, alguns são desligados.
Por isso você tem que agir, antes que outra aja primeiro e você fique chupando dedo.
25/04/2022 23h31
Se eu não dei motivo para que ele se afastasse não falaria.
25/04/2022 21h51
Eu excluiria ele de tudo e seguiria a minha vida, não tenho paciência.
25/04/2022 21h31
se é alguém próximo eu perguntaria sim
anônima
25/04/2022 21h46
Não corro atrás de ninguém, mesmo que eu goste.Então eu iria ignorar e se mandasse msg eu responderia.
anônima
25/04/2022 21h37
Não perguntaria
anônima
25/04/2022 21h32
Depende, ele te deu vácuo ou só parou de falar mesmo? Se n fosse vacuo eu mandaria mensagem.