Eu já sei que passei em um concurso que só vai chamar no final de Julho/Agosto.

Acontece que n aguento mais ficar em casa, todos os dias são iguais, estou mt agoniada, tbm tem meus familiares q n sabem mt da minha vida me vendo como vagabunda.

Será melhor desistir e arrumar um emprego "normal"?

O concurso é pra trabalho temporário, só 3/4 meses, só fiz pq estou prestando vestibular e se eu passar no final do ano n vou poder trabalhar, o curso é integral.

E eu n tava conseguindo emprego justamente por isso, eles n queria me contratar sabendo q quando eu passar vou ter q largar.

Alguém me dá uma luz.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/04/2022 02h08
Nossa, prestar concurso para um trabalho temporário deve ser uma merda.

Já basta toda a empreitada de ter que estudar, marcar o dia da prova, comparecer lá, e esperar ser convocado, tudo isso para um cargo temporário de 3 meses? Aff.

Na minha opinião, tu devia tentar um emprego normalzinho mesmo em algum comércio, sei lá.

Mas depende também, quanto vai pagar esse cargo público ai? É bem remunerado? Se você conseguir tirar uns 2 mil pelo menos, já pode juntar para depois sei lá. Vai tentando arrumar outro emprego, se arrumar um que pague melhor, fique nele.
anônimo
26/04/2022 07h35
Procura um emprego, pois mesmo o concurso nao é certeza
26/04/2022 08h22
Os dois, senhorita.
26/04/2022 09h17
Ficar em casa desempregado sem dinheiro não dá. Arruma um serviço temporário.
elas respondem
25/04/2022 21h59
Esperava um concurso, só assim vc passando... terá seu emprego até o dia de se aposentar.
26/04/2022 08h17
Procura emprego temporário até o concurso chamar