voltei a conversar com uma garota que eu tinha ficado em um passado, passamos esse fim de semana inteiro juntos, nos divertimos de mais, só que chegou a semana e como nós dois trabalhamos, nenhum dos dois tem tempo pra ficar trocando mensagemzinha no WhatsApp, mas a conversa não flui, ela acha que eu tô estranho, assim como eu acho que ela tá totalmente diferente do que é pessoalmente, longe de mim de ser emocionado ou ser paranoia, mas que tá diferente, tá. Talvez nos veremos nesse fim de semana de novo, moramos um pouco longe, mas eu tô bem desanimado.
Juro por Deus que eu antes de dormir no domingo eu falei comigo mesmo "caralho será que é agora?, chegou minha vez papai do céu?" e tudo isso tá acontecendo hoje

o que devo fazer guys? dar uma de loco como eu sempre fiz e sumir ou só deixar acontecer até ver onde vai?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/04/2022 23h43
Tá louco? Que sumir o que, homem? Eu hein. Isso aí é medo de se arriscar e acabar quebrando a cara, mas vc tem que ter coragem e enfrentar isso aí pra ver no que vai dar. Talvez tenha acontecido algo com ela ou talvez ela só não seja muito de falar no whats, espera pra encontrar a menina de novo pra ver o que vai rolar. Só não fuja.
eles respondem
anônimo
25/04/2022 23h40
Não sei. Espero ter ajudado.