Ainda ficou zoando dizendo que eu tava com ciúmes,ficou perguntando se eu não ia achar ruim dele levar ela pra lá e eu falei que não,meninas um conselho não caiam na tentação de ter relação com primo pq depois fica um climao.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/04/2022 00h17
você tem fetiche em ter filhos com síndrome de down?
anônimo
26/04/2022 00h17
Engravida dele, Aí eu quero ver se ele vai fazer isso dnv.
26/04/2022 00h37
Se você tá transando com o seu primo não pode reclamar, acredito que isso significa que você não vale nada, pois esse tipo de relacionamento sempre tem muitos problemas de todas as formas, insistir nisso é o cúmulo da burrice !!
26/04/2022 00h28
Menage
26/04/2022 00h59
E essa sua reação ao saber que ele levou outra lá, tá com ciúmes dele estar comendo outra?
Vc gosta do seu primo né, melhor admitir isso logo pra vc mesma, quanto antes souber com que tipo de sentimento está lidando mais fácil será de superar.
26/04/2022 01h39
Toda hora você com esse primo
elas respondem
26/04/2022 00h35
E eu pensando q tinha a ver com seu probleminha de moradia... ao que parece a história ou mudou de curso ou tem a ver com o conflito familiar.
Bom, não vou passar pano para o seu sentir agora, pois não acho certo relacionamentos do tipo.
Houve um tempo que isso era muito comum porém, hoje não vivemos numa ilha não vivemos sem conhecimento da ciência e não vivemos isolados para que esse tipo de situação ocorra.
Aconteceu e não mandamos nos nossos sentimentos? Agora é arcar com as consequências.
O que você poderia fazer ou tentar, seria primeiramente propor um acordo se você está contribuindo com a renda familiar de alguma forma estipulando quem ou qd ocorreram visitas na residência e/ou limitar o grau de aproximação entre vocês.
26/04/2022 00h37
Faz sexo a 3 boba.
26/04/2022 00h47
E pelo jeito você ficou com ciúmes realmente, achei que estava arrependida, mas pelo visto...

Isso com toda certeza, acho no mínimo indecoroso ficar com primo.

Ps: não era você que fez uma pergunta dizendo que ele estava se fazendo de bobo para não devolver suas roupas?
anônima
26/04/2022 01h21
De novo vc com essa historinha. Se vc ainda não acordou pra vida até agr, sinto muito mas pelo jeito vc nunca vai acordar.
Tá faltando pica na sua cidade!?
Pq sinceramente foder com um primo pra mim não tem lógica nenhuma, sinto repulsa dos meus.