É uma mulher rodada, mais rodada que roleta de ônibus
anônimo
26/04/2022 01h55
Eu não sabia que ser vadia é uma honra.
26/04/2022 00h29
Sinceramente vejo como mulher empoderada uma mulher que decide oque quer ser profissionalmente sozinha, uma mulher segura daquele tipo que nem treme com alguma mulher que chega perto do macho dela, pois ela é empoderada e não tem medo de perder porque sabe que pode achar outro fácil e sabe que quem vai perder é o cara, mulher empoderada tem esse tipo de confiança, isso aí que você descreveu é só uma vadia que sente que é fraca mais fica tentando passar uma imagem de mulher empoderada pra se agarrar nisso e não mostrar quem realmente é, isso é muito diferente de ser uma empoderada de verdade !!
26/04/2022 08h47
A maioria que faz isso não consegue nem colocar crédito no celular pré pago sem ser bancada por alguém e se alguém diz um "A", já corre pro quarto chorando e para postar na internet sobre o "mundo machista" em que vive.
No mais, endosso as palavras do @Sinceramente26.
26/04/2022 02h47
Isso aí, não estude, não se informe, não busque ser melhor e independente, é só transar com um monte de gente que você se torna empoderada, independente se você não acrescenta em nada nesse mundo.
26/04/2022 00h31
Não, é uma mulher descartável, um lanchinho.
26/04/2022 00h48
Sim, é o mesmo que ter maturidade e ser decidida.
anônimo
26/04/2022 12h33
Abrir as pernas é ser empoderada?

Sinceramente,vocês estragaram essa palavra.Ela deveria ser atribuída a grandes conquistas como Marie curie com 2 nobeis,mulheres lutando na guerra,ou qualquer mulher bem sucedida financeiramente.

Ao inves disso "empoderada" é qualquer coisa que copie o comportamento de um homem.
anônimo
26/04/2022 03h05
Empoderado é empresário e político, que assinam um papel e já mandam gente pra rua, contratam gente, aumentam o preço da gasolina. O resto é demagogia
26/04/2022 00h25
Sim, porque consegue superar os julgamentos machistas que escutou desde sempre.
26/04/2022 08h32
Mulher empoderada e aquela que consegue se dar bem na vida com seus esforços e trabalho duro, não uma que e mais rodada que pneu de carro
anônimo
26/04/2022 12h26
Não, é só uma mulher libertina, da mesma forma que existe homem libertino.
anônimo
26/04/2022 08h54
Não, acredito que empoderamento começou quando as mulheres conseguiram conquistar espaço em trabalhos que antigamente eram vistos como “ trabalho de homem ", Quando as mulheres quebraram o estereótipo de “ dona de casa ” e “ só serve para reprodução ” , o sexo por si só, sempre foi algo que sempre existiu, a profissão mais antiga do mundo está na moda desde sempre, a questão é que você como mulher, n vai ser empoderada por fazer sexo, por fazer algo que sempre teve gente fazendo escondido, a grande diferença de hoje para antigamente é que as mulheres tinham que fazer sexo escondido para não ser julgada pela cultura conservadora da época, mas o sexo em si, se ela quisesse conseguia transar sem problemas, ela iria enfrentar problemas para casar, pois para uma mulher não ser virgem, era considerada impura, moça da rua, moça para sexo, prostituta entre outros xingamentos, mas a ação sempre existiu, eu admiro uma mulher que consiga falar abertamente de sexo, pois sabemos que ela vai receber críticas e xingamentos por expressar, mas o famoso empoderamento que é vendido nas mídias, não é o empoderamento que as feministas tentaram colocar na mente das mulheres, quando elas eram proibidas de fazer tudo e tinham que seguir o script de dona do lar, acredito que devido a venda do empoderamento para o Marketing e para o mundo musical, criou-se esta confusão, onde as pessoas pensam que empoderamento é agir como prostituta, falar como prostituta, fazer sexo como prostituta, mas não poder ser chamada de prostituta, pq senão é machismo.
Empoderada ao meu ver é uma mulher que mesmo sofrendo pressão machista no dia a dia, consegue fazer uma faculdade de um curso onde a maioria dos alunos são homens, Empoderada ao meu ver é uma mulher que abre a própria empresa e consegue conquistar um lugar onde só tem empresários homens e que muitas vezes duvidam da capacidade dela por ela ser mulher, Empoderada ao meu ver é uma mulher que tem filhos e consegue ter uma carreira ao mesmo tempo.
anônimo
26/04/2022 01h53
Hoje em dia é normal ouvir que esse tipo é empoderada
03/05/2022 15h02
É a uma mulher que faz o que tem vontade, não só não vejo problema como acho até o correto caso exista vontade.
anônimo
26/04/2022 10h55
Empoderamento é uma vida bem sucedida e não transar com quem quer casualmente.
26/04/2022 10h48
Pode ser que sim como pode ser que não.
Tem gente que faz sexo casual pq é carente ou pq precisa de validação o tempo todo de gente nova.
Tem gente que faz pq é seguro de si e toma as decisões que acha melhor para a vida de maneira a realmente não se importar com o que vão pensar ou disposto a aceitar as consequências sociais sem grandes dilemas.
Só a pessoa sabe mesmo em qual situação está. Idiota é quem julga.
26/04/2022 10h36
O empoderamento feminino acontece com promiscuidade? Ser promíscua é ser empoderada?
anônimo
26/04/2022 08h30
Claro que sim, mulheres façam sexo casual e principalmente dêem no primeiro encontro
anônimo
26/04/2022 12h27
Empoderada ? Não sei,
Mas pra mim e uma pessoa normal que faz o que quer assim como os homens e tá tudo certo
26/04/2022 12h33
Na minha opinião ela vive como um animal, não tem valor, é mal vista, seu passado lhe perturba, sua mente lhe condena e não atrai nada do que é bom. Viva como quiser, só não reclame das consequências.
26/04/2022 09h15
Vale quantos pontos essa pergunta?
27/04/2022 23h59
É uma pessoa livre e faz o que quiser. Mas quantidade não significa qualidade, nem tão pouco te faz uma pessoa poderosa. Empoderamento não é fazer o que quer, e sim fazer o que é certo.
elas respondem
anônima
26/04/2022 00h25
Empoderamento passa bem longe disso.
26/04/2022 00h27
Se essa é a definição de empoderada eu estou bem longe de ser.
anônima
26/04/2022 00h22
Isso é falso empoderamento, acordeeeem
Sexo casual é uma merda, não façam isso!
26/04/2022 00h55
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Uma mulher empoderada é decidida, forte, resiliente e vai a luta para conquistar seus objetivos. Não se guia pelo que os outros acham que ela deve ser e é confiante o suficiente para manter sua postura diante de tantos desafios.
26/04/2022 12h24
Não, é apenas uma mulher que prática sexo sem compromisso.
Mulher empoderada não tem nada a ver com fazer sexo com todos, mulher empoderada é aquela que conquistou sua própria independência financeira, é aquela pessoa que praticamente é boa em todas as áreas da vida dela “profissional, emocional, intelectual, espiritual etc.
26/04/2022 00h23
Se jeito nenhum, é só trouxa mesmo. Mulher empoderada é a que se mantém e consegui fazer um bom casamento. Dar qualquer uma dá, conseguir um bom Marido poucas conseguem.
26/04/2022 01h05
Isso é ser promíscua, mas na minha opinião. Respeito independente de tudo, só não me vejo nesse estilo de vida.
26/04/2022 00h48
É uma mulher que sabe que sua sexualidade, seu desejo, pertence única e exclusivamente a ela.
E quando ela é assim, ela não precisa do aval para ter sexo casual ou deixar de ter sexo casual, de qualquer um que seja.
Atrelar autonomia ao próprio corpo o poder de escolher a sua própria vida sexual ao empoderamento: como se isso fosse uma liberdade a promiscuidade a incapacidade de decidir quando deve transar ou inclusive a facilidade de transar: é coisa do machismo.
anônima
26/04/2022 08h40
Isto tem nada de empoderada, é apenas uma mulher promiscua. Empoderada mesmo é a mulher de sucesso, que batalhou, tem sua propria casa luxuosa, que ganha uma grana alta por mes, paga suas contas, vive com o maior conforto, não depende de homem para se sustentar. E dai sim, ela pode fazer oque bem entender da sua vida sexual. Inclusive arranjar um homem fixo.
26/04/2022 12h28
Não, transar ou não transar é irrelevante pra dar empoderamento a alguém. Uma mulher poderosa, na minha opinião, é aquela que se esforça pra ir atrás do que quer, é inteligente, não deixa ninguém passar por cima dela, faz acontecer. Sexo, usar roupas curtas, maquiagens, nada disso empodera ninguém.
26/04/2022 00h39
Mulher rodízio que come rodizio de homens.
anônima
26/04/2022 02h51
Eu não acho que o fato exclusivamente de fazer sexo casual é o que torna uma mulher empoderada, mas sim, ela saber o quer e fazer o que tem vontade sem se importar com a opinião alheia.
O corpo é dela, a buceta é dela, e ela faz o que ela quiser. Ela tem o direito de exercer sua sexualidade como bem entender.
28/04/2022 00h07
Por que usam sempre "mulher empoderada",99% no sentido sexual?? "Uma mulher pode dar no primeiro encontro" "Uma mulher pode transae com quantos quiser!" Kkkk ser empoderada é mais que isso xD. A Anitta é uma p1ranha, que usa a palavra empoderada pra ocultar que ela tem na vdd fogo no cool
anônima
26/04/2022 08h48
É uma mulher que vive a vida dela, do jeito que ela quer e ninguém tem nada a ver com as escolhas dela.
26/04/2022 01h57
não acho nada, tipo, sla, tá solteira.. da pra quem ela quiser
26/04/2022 08h47
Sim. Empoderamento ao meu ver, é a mulher sentir liberdade de ser ou fazer o que quiser e se sentir bem quanto a isso e não ter medo dos julgamentos alheios.