Fala glr consegui a inserção de taxa para o Enem 2019 mas não fui pq não quis, também não sabia como justificar a ausência agora após quase 3 anos eu quero fazer o Enem novamente não se ainda hoje da pra justificar e pedir inserção de taxa, também queria pagar pra fazer, como agir isso? Caso não consiga a inserção de taxa como faço pra me inscrever e pagar pela inscrição no portal do Inep?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2022 00h34
Google.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 00h35
As inscrições para a edição deste ano do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) começam no dia 9 de maio e vão até às 23h59 do dia 20 do mesmo mês. A princípio, o exame deve ser aplicado nos dias 13 e 20 de novembro de 2022.
Sobre a isenção eu não sei muito bem, mas eu pesquisei e achei essa notícia no G1, acho que ela pode tirar a sua dúvida:
https://g1.globo.com/educacao/noticia/2022/04/25/enem-2022-recurso-isencao-de-taxa.ghtml