Eu sou o tipo de garoto antisocial que passa a maior parte do tempo sozinho fazendo o que gosto, porém ultimamente apareceram algumas oportunidades de relacionamentos do tipo amoroso e amizade, porém eu não consigo mais sentir vontade de ter todo aquele processo de conhecer a pessoa, joguinhos pelo whats e etc.. me sinto extremamente cansado em relação a ter algo com as pessoas acabo deixando pra lá e ultimamente apaguei até mesmo minhas redes sociais, até o whatsapp onde tinha alguns contatos de garotas, mas mal falava com elas por falta de vontade como eu disse, ja passaram por isso? É normal?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/04/2022 00h36
Não.
26/04/2022 02h15
já sim, é normal
as vezes a gente só precisa se afastar um pouco das coisas, quando tô fazendo o que eu gosto eu esqueço completamente o cll, sem perceber passo o dia todo sem mexer nele. é assim mesmo, quando vc se envolver com uma pessoa pessoalmente, sem ser pelo cll, acho que vai ser mais interessante
eles respondem
26/04/2022 00h46
Joguinho de mulher é chato, então é normal
anônimo
26/04/2022 02h05
Vc é uma máquina do tédio.
26/04/2022 00h37
vai no puteiro, não precisa falar nada só pagar e meter.