Estou tão de saco cheio desse assunto. Aqui no site falando e nesse exato momento falando sobre isso na tv. Twitter deveria ser extinto de vez. Lixo demais.
anônima
26/04/2022 02h05
pq cê tá chorando ?!
26/04/2022 21h13
O mesmo fake de sempre.
26/04/2022 00h41
Certamente porque acham que poderão ter liberdade para espalhar fake News, discursos de ódio e desinformação, já que o riquinho citado tbm ama este tipo de conteúdo.
eles respondem
26/04/2022 21h07
Não são apoiadores do Bolsonaro, não necessariamente. São pessoas que exigem respeito e garantia ao seu direito de falar, dar opiniões, contrapor o que o sistema quer empurrar na sociedade como "fatos inquestionáveis by Ministério da Verdade".

Pessoas que querem, por exemplo, repostar artigo científico publicado por revista científica, oferecendo uma outra perspectiva à da imprensa e seus especialistas escolhidos à dedo, sem serem suspensas ou banidas, assistindo os perfis de, por exemplo, Nicolás Maduro e Talibã intactas normalmente, enquanto ele e Donald Trump são expurgados, pra "proteger a democracia", claro.

Não é sobre Bolsonaro, é sobre a real liberdade de expressão.
26/04/2022 19h52
Acham que é outra opção de esgoto a céu aberto para cagar fakenews livremente.
Mas parece que não é bem isso que vai acontecer. Pelo menos na promessa do homem do foguete em forma de pinto.
26/04/2022 21h11
Não sou pro Bolsonaro, nem contra.

Mas, claramente você mostrou na sua pergunta ( com a forma que escreveu) que é contra...
anônimo
26/04/2022 21h16
Nao sei os bozoloides, mas o Elon costuma criticar essa esquerda cirandeira dedo no cu, é por isso que essa galera tá dando chilique, e todo mundo que é contra essa galera automaticamente fica feliz :D