Meu amigo acabou abrindo essa informação minha para o pessoal no trabalho. Tenho 21 anos e com uma aparência duvidosa com certeza seria motivo de chacota pelos outros homens, que por conta da minha aparência, já desconfiavam.
Estou muito bravo com esse meu amigo "linguarudo" e provavelmente ficarei com o primeiro que pegar no meu pé lá.
Não será possível ignorar, pq todos sabemos que é quase impossível ignorar qualquer tipo de perseguição.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
26/04/2022 07h32
As pessoas só perseguem as outras com o que as incomoda, eu perdi a virgindade com a sua idade e pra qualquer um que dissesse que era tarde eu respondia "Não acho, melhor do que ser galinha, só vou perder com a pessoa certa" pronto, ng falava mais nada!
Isso só vai te ferrar se vc deixar, não tem motivo nenhum para ter vergonha, vergonha é pegar qualquer porcaria e se encher de doenças.
26/04/2022 02h51
Ignore todos, sua idade tá de boas ainda ser virgem, ninguém é obrigado a transar sem querer não. Vai ser muito pior tú transar com qualquer um sob pressão que as chacotas pode ter certeza
26/04/2022 02h52
agr pronto qual o problema em ser virgem, ia mandar eles deixar de serem mlks e crescer, me poupe, se eles estão tão incomodado pede pra ele te dá a bunda dele
anônima
26/04/2022 07h20
Trabalho com um virgem de 32 anos, ele mesmo admitiu para os colegas, se tiram sarro dele eu não sei mas eu estou pouco me fodendo.
anônima
26/04/2022 06h37
Eu não faria nada porque pra mim é algo normal, mas ficaria muito brava e não falaria mais com o "fofoqueiro".

Não sei como você ainda tem coragem de chamar
de amigo um ser desse.
anônima
26/04/2022 10h07
Você deveria ignorar isto e fazer o teu trabalho e a culpa disso é tua mesmo. Trabalho é um ambiente que é pra ser profissional, não um ambiente de fofocas e assuntos pessoais, ridículo isso.
Se você tivesse foco e apenas fizesse o teu trabalho, calado e só conversasse realmente o que interessa que são assuntos de trabalho não estaria passando por isto agora, corte essa sua lingua.
anônima
26/04/2022 10h10
Faria nada.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 00h43
Temos homens de 30 anos virgem, fica tranquilo e lide com os incels e pais solteiros do trabalho!
anônimo
26/04/2022 02h33
Diga q vc vai comer a esposa deles no almoço e a filha deles no jantar
26/04/2022 02h48
Mente pra eles
26/04/2022 02h51
Na real, posso descer o linguarudo na porrada?
anônimo
26/04/2022 07h21
Não tem que contar as suas intimidades pros outros, que sirva de lição.
anônimo
26/04/2022 00h43
Fala pra esse seu amigo tirar seu cabaço então, nada mais justo.
26/04/2022 00h37
Ninguém tem o direito de se meter na sua vida.
anônimo
26/04/2022 07h39
Eu não me importo com o fato de eu ser virgem aos 19 anos, não acho que isso é ruim, mesmo que exista pessoas que pensem isso, sobre a zoeira, é óbvio que não é fácil aguentar piadinhas,perseguições e olhares, mas o único jeito é ignorar.

Quanto mais atenção você der para esse bullying, mais eles irão continuar, é uma provocação, quando eles percebem que você pega pilha, eles continuam fazendo o bullying, pq a graça do Bullying é vc ver a pessoa com raiva, vc ver a pessoa chateada, é isso que os valentões buscam, então quanto menos reações você expressar sobre esse assunto, é melhor, ninguém vai ficar zoando algo que não tem reação e não tem “ graça ” na visão de quem faz bullying.
26/04/2022 10h08
Não faria nada