Eu vejo bastante as pessoas lendo esses livros de desenvolvimento pessoal, que ensinam a como ser mais produtivo e fazer mais em menos tempo, a como acordar as 3hrs da manhã e fazer uma série de coisas. A tecnologia evoluiu, a produtividade aumentou mas o salário e nem o tempo de trabalho vem acompanhando essa evolução toda, a gente trabalha pra caramba, produz mais, mas continua ganhando uma merda, e agora esses coachs filhos da puta vem ensinar as pessoas que a culpa por não ser "mais produtivo" é sua, e que você tem que se matar pra ganhar um salário de merda. Não precisam responder, essa porcaria é mais um desabafo mesmo.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h19
Coach é um cara com frases motivacionais q tira dinheiro de idiota.

Acorde as 5h da manhã, faça isso faça aquilo, trabalhe enquanto eles dormem, e durma as 00h. Faça isso e tenha um avc antes dos 30 ou mande seu chefe tomar no cu pq vc vai estar estressado.

Enquanto o coach fala pra tu se foder q só assim ganha dinheiro tem um YouTube jogando um game e ficando rico, uma influencer fazendo dancinha e ganhando milhões e nenhum deles fez essas merdas
anônimo
26/04/2022 01h51
Olha só!
anônimo
26/04/2022 01h52
Quem lê esse conteúdo não me parece muito saudável
anônimo
26/04/2022 01h54
Começa rouba carga, trafica uma droguinha que as coisas vão melhorar.
anônimo
26/04/2022 01h56
Isso aí não adianta nada, ainda mais sendo retardado.