Sem bobagens como : “Anotar número da loteria, investir em Bitcoins "
Mudanças comportamentais, coisas que teriam feito ou deixado de fazer, pessoas que ficariam ou deixado de ficar, mudar a profissão que seguiu etc...

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h12
Teria comido minha prima.
26/04/2022 02h26
Eu n deixaria q uma certa pessoa fize-se uma merda comigo
27/04/2022 21h08
Mudaria o quão marcado fui por ter um pai agressivo, perdi várias oportunidades, fui ficando fechado e demorou pra mim vencer esse sentimento, era como se tivesse uma corrente no meu pé, eu não tinha mais decisão e direção própria. mas isso é algo que eu passei até aprender a superar, então voltando no tempo nada seria diferente pois ia acontecer tudo de novo.
27/04/2022 20h59
Estudaria mais.
anônimo
26/04/2022 11h12
Anotaria o número da loteria
Investiria em Bitcoin
26/04/2022 05h59
Entre todas as mudanças que poderiam melhorar minimamente o que me tornei hoje, como as coisas são hoje, acredito que nenhuma delas daria mais resultado que nunca ter nascido. É uma questão de lógica e eliminação, a mais efetiva, além do mais; eu não vou sentir falta de nada mesmo e não vou fazer falta para ninguém mesmo. Sinceramente, senhorita Curiosa.
26/04/2022 02h45
Pegaria todas minhas colegas
26/04/2022 02h00
Nada, melhor assim
anônimo
26/04/2022 02h00
O modo de destruir meus inimigos.
anônimo
26/04/2022 01h59
Bitcoin e ter me apaixonado...
anônimo
26/04/2022 01h58
Loteria? Eu compraria uma caralhada de bitcoin no tempo em que não valia porra nenhuma, ficaria bilionário fácil.
elas respondem
anônima
26/04/2022 02h02
Francamente, não sei. Tudo aconteceu da forma como deveria acontecer, seja pra lição ou crescimento pessoal.
26/04/2022 02h02
escolheria não ter conhecido ele... sou apaixonada por ele faz 9 anos, ele sabe e nunca quis ter nada cmg, namorei outros caras aí ele percebeu que gostava de mim, mas meu último relacionamento me fez muito mal e apesar de gostar muito desse menino, não cnsg namorar ele.
27/04/2022 20h59
Acho que não teria me casado.
27/04/2022 20h42
Muita coisa
anônima
26/04/2022 11h11
Eu não teria nascido.
anônima
26/04/2022 06h01
Acho que eu não mudaria nada,aprendi muito com o passado.
26/04/2022 03h06
eu teria buscado agir com mais humildade mais cedo, sabe? em vez de ter deixado meu ego falar mais alto em muitos momentos. já iludi, machuquei e manipulei pessoas. me arrependo disso.
eu teria buscado criar menos expectativas de modo geral e respeitaria mais o fluxo natural das coisas.
acredito também que buscaria agir de acordo com o que seria bom pra mim sem pensar em manter uma imagem ou reputação pras outras pessoas.
eu sei que agir dessa forma lá atrás me fez realmente buscar mudar e ser alguém melhor nesse sentido, mas acredito que teria poupado muito desgaste emocional que eu vivi.
anônima
26/04/2022 01h55
tudo.
anônima
26/04/2022 02h08
Ia mudar tudo né que eu ia ta no passado kkkk. Brinks
Pra começar eu mudaria o país de nascimento, daí o resto nem ia precisar modificar muito né.
Se eu modifico o meu país de nascimento para um que realmente invista na educação, pronto precisa falar nada. Até pq to com prefuiça e alé isso aai
26/04/2022 02h01
Aceitado o pedido de casamento do boy e comprado Bitcoin