Ele sempre via meus stories (todos).
Teve um dia q eu fui viajar e tirei foto da janela do avião parado ..
e depois a do avião no alto já deixando o continente…
Ele só viu a primeira foto e não a segunda..

Detalhe ( eu já tinha falado há mto tempo antes q eu poderia ir embora a qualquer momento)..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/04/2022 03h33
É pq ele não gosta de vc, ele só não falava, aí quando cê finalmente tava no avião pra poder ir em embora foi como um alívio pra ele, tipo ufa agora sim não presciso mais me preocupar.
anônimo
26/04/2022 02h02
Seu grau de lezeira é alto.
anônimo
26/04/2022 02h14
Depois ele vai ver a segunda foto.
elas respondem
anônima
26/04/2022 02h04
não entendi o problema ainda