Acho melhor um relacionamento tracional, a mulher em casa e o homem provedor. O objetivo de uma mulher na vida é ser mãe e cuidar do marido.

eles perguntam
16 7
elas respondem
26/04/2022 02h24
O complicado é se o cara te largar depois, e vc olhar e perceber que vc não fez nada na vida por causa disso. Imagina ser abandonada e perceber que vc não seguiu uma carreira, não tem um emprego, não tem como se aposentar futuramente, e se ele não tiver bens materiais direito, vc literalmente não terá nem um teto pra morar. Antigamente por exemplo, muitas mulheres apanhavam, eram traidas, mal tratadas e simplesmente ficavam com o Marido justamente por que se largasse ele passariam fome e virariam mendigas. A mulher entrar pro mercado de trabalho lhe possibilitou esta liberdade de não depender de alguém pro próprio sustentl seu e de seus filhos
anônima
28/04/2022 00h42
Com certeza, desde que ele n deixe faltar nada para mim. Seria um prazer ter o tempo livre para me dedicar a minha casa, aos meus filhos e ao meu marido.
anônima
26/04/2022 02h20
Eu já sou sem ninguém pedir..
"A mulher sábia edifica a sua casa"
anônima
26/04/2022 02h10
rapaz, só fico em casa se ele comprar tudo que eu quiser... roupa, sapato, unha, cabelo...
se não ele que cuide da casa
26/04/2022 06h11
Meu marido jamais pediria isso pq eu não me casaria com tal sujeito
anônima
26/04/2022 02h18
Olha, se o homem provedor me fornecer uma empregada que faça tudo, por mim tá ótimo . Por que assim, eu que não vou ficar o dia inteiro me matando de trabalhar em casa acabando com a saúde da minha coluna.
Além disso todo mundo tem um dharma a ser executado. Dharma é dever, e mt + q isso função intrínseca e eterna da alma. Eu jamais poderia deixar de realizar o meu dharma, o sentido da minha vida em função de um trabalho doméstico. Eu me mataria se o sonho da minha vida fosse apagado completamente de mim.
anônima
26/04/2022 02h10
Meu objetivo é não ser dona de casa e com filhos. Mas isso não tá sob meu controle, porém é a meta.
anônima
26/04/2022 06h08
Nem se ele me pagasse pra isso, chega a ser ofensivo considerar q esse é o ÚNICO objetivo na vida de alguém! Então se a mulher ficar estéril não serve pra nada? Se tiver uma carreira incrível, mas não casar é fracassada?
Eu vou trabalhar muito, estudar muito e vou casar qd já tiver casa, carro, tudo certinho e isso feito pelos dois, sem essa de o cara pagar tudo e eu ficar dependente dele até pra comprar pão! Ainda vou contratar uma cozinheira e uma empregada, pq não quero ficar me matando em casa!
26/04/2022 06h04
Nem se apontassem uma bazuca pra minha cabeça eu aceitava uma baixaria dessa

Dona de casa? Eca, que nojo!!
28/04/2022 00h45
Mulher trabalha dupla jornada em casa e na empresa
28/04/2022 01h00
Fiquei um ano sendo dona de casa e quase enfartei. Não gosto nem de lavar um par de meias.
Queria um homem pra ser dono de casa enquanto eu trabalho. Quero um que lave até minhas calcinhas.
anônima
26/04/2022 02h06
não, ele que seja dono de casa
anônima
26/04/2022 06h24
Eu até seria.mas,contanto que eu trabalhe em casa.
26/04/2022 05h59
não, Deus me livre.
anônima
26/04/2022 05h04
Não, mesmo que ele fosse ricasso eu iria ter um trabalho e faria meus cursos para evoluir a minha mente e habilidades físicas.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h07
Vai trabalhar pra ela levar metade da suas conquistas, confia.
anônimo
26/04/2022 02h15
Muitas acham isso algo terrível
Eu pessoalmente gostaria de estar no lugar delas
Nao gosto muito de sair de casa
E deve ser divertido fazer as tarefas domesticas enquanto escuta música ou assiste um vídeo
anônimo
26/04/2022 05h47
Desde que seja por vontade da mulher e não uma obrigação eu não vejo problema, pq existe homem que quer a mulher em casa sem trabalhar para controlar ela, ou seja vc n trabalha, vc n coloca dinheiro em casa, quem manda sou eu, acontece bastante Yxxz, então eu acho melhor a mulher desenvolver a sua profissão e sua carreira e CASO ela quiser, ela pode virar dona de casa.
anônimo
26/04/2022 02h15
Esse deveria ser o objetivo de todas, serem submissas, obedecer todas as ordens do marido também.
28/04/2022 00h44
Elas preferem sair para caçar e que o marido fique em casa cuidando das crianças.
26/04/2022 02h14
Eu já acho que devia ser o oposto.

O homem ser o dono de casa enquanto a mulher sai para trabalhar e trazer o sustento.
26/04/2022 02h08
Hoje as coisas mudaram, não é mais assim…