Eu sou do tipo de pessoa que puxa assunto com as pessoas. Às vezes em forma de pergunta ou algo do tipo, pra me aproximar. Tenho feito isso com meus novos colegas de turma da faculdade, pois esse semestre estou em turma diferente. Mas percebi que poucos são os que puxam algum assunto comigo, ou tentam se aproximar de alguma forma, acho que só tem um colega mesmo... eu sei que todos já se conhecem, pode ser um fator, mas me pergunto se eu tenho alguma má fama ou espalharam algum boato sobre mim, por mais que eu tente me aproximar, ser leve ou engraçada, parece que nada funciona até agora, vontade de nem ir pra faculdade e me isolar, mas tenho que terminar o curso... dá vergonha no intervalo todos conversando e eu sem ter com quem falar.. as vezes tem uma pessoa ou outra, mas enfim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h17
Leve uma arma e ameaçe quem não quiser falar com você.
anônimo
26/04/2022 02h09
Vc depende muito da aprovação dos outros, isso te torna otário.
anônimo
26/04/2022 02h13
Se não puxam assunto podem não gostam muito de você
elas respondem
anônima
26/04/2022 02h18
Tá preocupada demais com isso..
Não é ensino fundamental pra todos terem suas panelinhas e ficar preocupada se ficar de fora ..
Isso é faculdade muitas amizades é somente pra terem grupo de trabalho , ganhar uma forcinha nas provas, depois que acaba a maioria seguem caminhos diferentes , não é algo a se preocupar..