Colega de faculdade, ela fica se comparando comigo, já peguei ela falando sobre diversas vezes, dizendo que ela parece mais velha, mais "mulher" que eu, e até perguntou isso a um menino que estava no corredor... achei nada a ver.
Mas nem é isso a questão, eu tenho mudado bastante o cabelo, a cor e o corte ultimamente, daí ela fez uma brincadeira dizendo que eu pareço aquele fragmentado do filme, o cara que tem 21 personalidades, mas eu achei uma brincadeira de mau gosto, depois ela disse: mas tá bonita.. pra amaciar

Outra coisa, uma vez eu disse que tinha começado a malhar e ela falou: ah, não sei se vc vai ficar boa malhando, pq vc é toda mignon, não sei se vai combinar com vc....
Ao mesmo tempo que ela faz isso, se ofereceu pra enviar pra mim uma atividade que eu deixei fora do prazo (acho que ela faz isso com todo mundo e assim consegue a amizade dos outros)
E o pior é que todo mundo da faculdade baba ovo dessa menina...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h18
Que tipo de cuidado?
Óbvio que ela não é boa gente
26/04/2022 02h19
Olha sinceramente, ela é uma cretina, e provavelmente deve ser inveja, mas tenta não ligar geralmente gente assim só prejudica mais e mais se vc começar a dar atenção, sei por experiência próprioa (mas no final, eu desci a porrada no maluco kkkk)
anônimo
26/04/2022 02h33
Deve tomar cuidado com todos. Quando ela falar essas bobagens, mude de assunto. Treine para não ficar abalada com tão pouco.
anônimo
26/04/2022 02h33
Gostei dessa sua colega, ela é verdadeira.
elas respondem
26/04/2022 02h30
a gente simplesmente tem que entender que não somos obrigados a conviver com pessoas que não nos acrescentam. mto possivelmente sua presença faz ela se sentir ameaçada de alguma forma, parece ter inveja. eu não diria q vc deve "tomar cuidado com o que fala" pq se eu fosse vc eu nem me dirigiria a ela, só falaria se fosse extremamente necessário, sabe? eu só busco me rodear de pessoas boas e ela claramente não está sendo boa contigo. o fato de babarem ovo não a torna uma pessoa legal com todos, o que mais importa é o tratamento q ela dá pra vc.