Eu nunca namorei antes (to com 17) e eu n sei oq fazer, me ajudem pfv kk

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
26/04/2022 02h41
Recomendo que, a priori, você seja amigo da tal fulana que fisgou o seu olhar. Conheça-a, saiba quais são as coisas que ela gosta e menos gosta, chame-a para sair, faça um agrado aqui e ali e se vc sentir que o negócio vai bem peça em namoro. Tudo vai depender da fluídez de como as coisas vão acontecendo, não é como se existisse um manual para namorar. Mas assim, ser cavalheiro e romântico para algumas mulheres ainda conta muito. Pelo menos pra mim é o que eu sinto mais falta de ver por aí entre os homens.
Boa sorte, espero ter ajudado.
26/04/2022 02h43
Se tiver redes sociais procure saber do que ela gosta pra puxar assunto, mas não finja ser o que não é, seja gentil com ela, mas não seja grudento nem pegajoso, e se ela não demonstrar interesse pule fora...
26/04/2022 02h39
Primeiramente tenha um papo legal, ser um bom ouvinte, divertido, educado. E é claro tome atitude de se aproximar
26/04/2022 02h56
é complicado, tem gente que sem procurar acha.
mas se vc já tem alguém em mente, puxa assunto, tenta falar de algo que ela goste (e que vc goste tbm), não seja muito incoveniente e nem fale com ela direto, ela vai achar que vc é muito insistente e isso é chato
26/04/2022 05h26
Sendo gentil e simpático
26/04/2022 03h21
li vc dizendo que é tímido e tudo mais, entendo que esteja inseguro. mas olha, vc só vai ter confiança de chegar e puxar assunto quando tiver o mínimo de autoestima. começa a se cuidar, cuida da sua aparência já que vc disse também q nao ajuda mt. faz o que der pra fazer pra vc se sentir o mais bonito possível kkkk e mulher olha outros detalhes além da aparência física, tipo cheiro, modo que trata, pegada, bom papo etc. resumindo se cuida de modo geral pra vc não ser só bonito por fora, mas pra você ser uma pessoa interessante e agradar quem vc gosta. mas entenda tb que a garota pode não querer o mesmo q vc e vida q segue.
anônima
26/04/2022 03h53
Não finja ser aquilo que não é em busca de aceitação e sentimentos não recíproco.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h40
Primeiro não existe conquistar, ou ela vai gostar de você ou não. Não adianta ficar tentando aparentar alguma coisa ou falar de um jeito especial, mulher quando gosta é só no olhar e acabou
26/04/2022 02h46
Sendo bonito ou rico
anônimo
26/04/2022 02h37
Seja rico.
26/04/2022 02h39
Seja rico, bonito, famoso, bom de papo…alguma coisa dessas precisa ser…
anônimo
26/04/2022 03h06
Se humilha pra ela, confia
anônimo
26/04/2022 03h25
mds so machistao nesse site ne mds
anônimo
26/04/2022 04h46
Procure um amigo ou parente cafajeste e peça conselhos para eles, n adianta vc perguntar para mulheres como conquistar uma mulher, pq elas não irão falar a verdade, irão dar a resposta politicamente correta , que não significa a realidade, o conselho da Raven_hedn por exemplo, a priori é um conselho válido, pode funcionar, mas tem muitos homens que tentam fazer isso que ela falou e ficam na friend zone justamente pq a mulher pega o homem bacana e coloca ele na posição de amigo, excluindo qualquer possibilidade de um namoro no futuro, sem contar que se a amizade for boa, é muito difícil da mulher querer perder a amizade colocando sexo e namoro.

a dica que eu dou é pergunte ao pescador como ele pega o peixe e não ao peixe como pegar um peixe
26/04/2022 05h06
Nessa idade ai so sendo bonito