vcs q transam com varios homens q nao sejam parceiros de vcs
se sentem descartadas e vistas como um pedaço de carne, enxergam os caras com quem vocês transam somente como fonte de prazer ou simplesmente não pensam nisso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/04/2022 02h45
Não, elas se apaixonam pelo comedor, só usar o site por 30 minutos pra chegar a essa conclusão
anônimo
26/04/2022 10h15
Aqui não tem
elas respondem
26/04/2022 02h42
Deixar um Ward aqui
anônima
26/04/2022 10h14
Elas fazem do jeito que quiserem afinal a vida é delas e cada um faz o que quer. Não penso nada sobre elas, não sou uma dessas e não julgo quem adere este estilo de vida, descompromissado. Os homens tem suas opiniões sobre isso e muitas vezes opiniões que podem ser consideradas machistas.
Cada um que faça da vida o que quiser, cada um que aguente as consequências dos seus atos também.