... significa que você está bem fora da internet. Pois o que mais acontece é ao contrário.
Nunca viu Twitter não?
eles respondem
anônimo
26/04/2022 14h36
Não sei, nunca dormi no berço, só na cama com sua mãe.
26/04/2022 14h42
Você deve ser um intolerante que acredita que só deveriam existir pessoas e grupos que pensam como você. Quase um projeto de ditador!
Amigo, todos temos direito de termos nossas opiniõese de discordar entre si. Esse ódio pela existência de quem pensa diferente de você é coisa de criancinha mimada e frágil que não consegue lidar com divergências.
Eu já fui esquerdista e já detestei conservadores e liberais, até me abrir pra entender o que eles falavam. Surpresa: me tornei um libertário conservador!
Sugiro que faça o mesmo se quiser sair dessa bolha medrosa e intolerante que você habita.
anônimo
26/04/2022 14h27
Sei lá, bicha.
26/04/2022 14h32
O que te incomoda?
Acredito eu que ninguém respeita ninguém
Não sabem ouvir uma opinião que já viram inimigo
E ficar igual você taxando alguém não é legal também
Se as pessoas estivessem mais bom senso seria melhor
anônimo
26/04/2022 14h34
Penso que
anônimo
26/04/2022 14h43
Na Internet o q mais tem é esquerdista
anônimo
26/04/2022 22h03
Depende do lugar