Falam que é um país muito bom, que recebe muito bem, e que não é difícil de entrar e ficar, várias pessoas do Brasil vão pra lá.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/04/2022 08h38
Depende, se você estiver uma vida muito boa no Brasil, só vale a pena largura se você tiver uma vontade maior, algo que possa te impactar, algo projeto ou desejo pessoal mesmo.
26/04/2022 08h43
Se for junto com vc, sim
elas respondem
anônima
26/04/2022 08h50
Se você tiver condições financeiras para ir e se manter lá, ter todo o suporte necessário para morar em um lugar que inicialmente é desconhecido para você, então vá.