2.16K  24/05/2022 10h17

Ficaria com uma mulher que está só a caçapa de tão arrombada que parece que tem uma caverna entre as pernas?

eles perguntam
11 15
elas respondem
26/04/2022 09h30
Até parece que o pintinho de 15 cm da maioria dos homens brasileiros vai arrombar uma buceta, nem com 22 cm arromba meu amor.
26/04/2022 11h43
A mulher pode ser virgem e ser larga.
anônima
26/04/2022 09h36
Moço, já que vc não estuda biologia e é virgem, deixa eu te ensinar, vaginas são projetada para parir uma CRIANÇA, sendo assim são naturalmente elásticas, então a moça pode ter transando com 1000000000 caras bem dotados, a vagina dela não vai ficar maior ou, como vc diz, "arrombada" por causa disso. O único jeito disso acontecer é se romper o músculo, que é uma coisa grave e bem difícil de acontecer. O que pode acontecer é perda de colageno com a idade ou outros fatores, que deixa a vagina mais flacida (não só a vagina, mas a pele no geral), não maior. A questão da vulva (parte visível) é genético e não te ligação com tamanho da vagina. Então quando vc fala que uma vagina é arrombada demais, acredite, isso pode dizer muito mais sobre vc e o tamanho do seu órgão genital, do que sobre a vida sexual da garota. Acredito que seja melhor não ficar espalhando que seu pau é pequeno.
anônima
26/04/2022 09h24
Você não estudou Ciências, pode sair um bebê de dentro que ela volta ao normal...nenhuma buceta fica arrombada.
anônima
26/04/2022 09h09
Não tem como mulher ter buceta arrombada, mesmo tendo transado com mais de mil homens. O QUE TEM É HOMENS COM PAU MINUSCULO, MICRO PAU!!!.

E ANTES DE VIR ESCREVER MERDA VAI TRANSAR AO MENOS UMA VEZ E ESTUDAR BIOLOGIA. NUNCA VIU UMA BUCETA NA VIDA.
anônima
26/04/2022 11h41
Hahaha... Se os homens preferem as putas, obviamente, preferem bucetas arrombadas... Kkk
anônima
26/04/2022 09h08
Mirins
anônima
26/04/2022 09h29
Hahaha, essas são as preferidas dos homens!
26/04/2022 09h59
Isso não existe.
26/04/2022 09h08
Aff, nunca transou e realmente acha que uma fica arrombada.
anônima
24/05/2022 10h17
Eu acho feio parece carne moida, a das atriz por... se eu curtisse mulher eu acho q n ficaria.
eles respondem
26/04/2022 09h59
Vagina é elástica, então na relação sexual ela não fica alargada. O que pode acontecer é mais ficar frouxa com a idade e gestação, por isso dizem que fica "larga"

Também acontece às vezes da mina só ter vagina grande ou pequena naturalmente, ao invés de ter alargado com o tempo ou coisa assim
anônimo
26/04/2022 09h02
kkkkkk
26/04/2022 11h39
as mina tudo boladona kkkkkkk
anônimo
26/04/2022 11h26
Tem mulher arrombada sim, já vi algumas dizendo
anônimo
26/04/2022 10h00
Sim
anônimo
26/04/2022 09h59
ja fiquei ...normal....
anônimo
26/04/2022 09h22
O Pênis não muda a aparência física da vagina, mas sim a falta do colágeno ( hormônio que deixa a pele firme ) , por genética e pela idade, essa confusão de associar o pênis por ser responsável por “ arrombar ” uma vagina, acontece pq os fatores que eu citei acima que de fato mudam a aparência da vagina, acontecem quase que ao mesmo tempo em que a maioria das mulheres iniciam a vida sexual, então muita gente acaba acreditando que isso é por causa do pênis, essa história me lembra a questão da punheta, antigamente muita gente acreditava que punheta aumentava o pênis, justamente pq a maioria dos garotas começavam a tocar punheta por volta dos 12 anos, época em que o garoto entra na adolescência e começa a ter hormônios como testosterona que faz o pênis crescer.

Outra coisa que muitos não sabem, mas a vagina se adapta ao tamanho do pênis para que a mulher sinta prazer na hora da penetração, então a mulher pode dar para um homem com um pênis de 30 cm, que após o sexo a vagina irá voltar ao tamanho normal,lembrando que ter lábios grandes e para fora é uma condição genética e não tem relação com a vagina ser “ arrombada ”, tanto que existe colágeno que arruma a vagina que tem a pele caída naturalmente ou que caiu dps que a mulher ficou velha, além de cirurgia plástica para “ resolver ” o problema dos lábios grandes, diminuindo o tamanho e resolver o problema da vagina ser para fora,muitas mulheres fazem essas cirurgias quando chegam por volta dos 30 anos que é quando o colágeno começa a faltar no corpo humano e muitas mulheres não tem uma boa genética para a aparência da vagina, por isso que é comum você ver atrizes porno com a “ vagina perfeita ” mesmo com 30 anos ou mais, ou seja é cirurgia plástica.

Uma coisa que de fato pode acontecer é a mulher engravidar e o parto deixar sequelas, muitas mulheres inclusive tem medo de engravidar pq acham que a vagina vai ficar “ arrombada " , mas como eu falei tem colágeno, tem hormônios, tem exercício físico e cirurgia plástica.
anônimo
26/04/2022 09h09
Que isso kk
26/04/2022 09h05
Meus 3cm adora novas aventuras
26/04/2022 09h01
Buceta é buceta eu ficaria.
anônimo
26/04/2022 15h57
eu já comi uma assim, achava engraçado aquele bucetão kkk mas ajudei a alargar mais ainda metendo a rola sem pena nela
26/04/2022 09h04
Não, o certo e o ideal é uma mulher virgem, mulher com muitos parceiros é descartável.
26/04/2022 09h31
Vagabundo não pode ver uma vergonha que já pula de cabeça.
26/04/2022 09h58
Certeza que foi a vacina da Pfizer que te deixou lelé da cuca assim.