eu gosto de um amigo meu há 3 anos já e é reciproco, ele mostra gostar muito de mim só que eu to pensando em sair fora pq eu acho que ele deve sentir alguma coisa ainda pela mina que ele gostava em antes, só que eu não sei como falar com ele, se eu me afastar dele do nada e ficar estranha será que ele se toca e me deixa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/04/2022 09h56
Vai sonhando, homem insistente só matando.
Tem amigos meus que dá vontade de fazer uma terapia de choque ou algo assim, de tanto ver o idiota passando trabalho por nada, e ainda incomodando alguém que ta cagando pra ele.
anônimo
26/04/2022 09h50
Ameaça ele com uma arma.
anônimo
26/04/2022 09h52
Não, ele estará com você pra sempre.
anônimo
26/04/2022 09h57
Homem não desiste fácil
26/04/2022 10h22
Se ele gosta de você, vai ficar magoado se você fizer isso. Se você não tá a fim de uma pessoa é melhor você conversar com ela e falar a verdade, e não sumir e mudar com a pessoa do nada.
elas respondem
anônima
26/04/2022 10h25
Não né... ninguém adivinha os sentimentos dos outros.seja clara que quer terminar e pronto .. honestidade no relacionamento ainda é importante..