Homens, vcs estão ficando com uma garota e falam pra ela 'falar sobre ela' e ela diz que não gosta de falar sobre ela e pede pra falarem sobre vc ou qualquer outro assunto. Vcs ficariam curiosos? Intrigados? Pensariam o que sobre uma pessoa que não fala nada sobre si, que não gosta de falar sobre si mesma? Acham isso misterioso?
Detalhe, essa garota fala só o necessário mesmo, ela não é do tipo tagarela, só conversa o essencial e ela gosta de deixar as pessoas falarem enquanto ela fica quieta só escutando. O que pensam de uma garota assim, que fala pouco, que prefere que o outro fale e que não gosta de falar sobre si mesma?

elas perguntam
16 1
eles respondem
anônimo
26/04/2022 09h50
Falo sobre outra pessoa pois tbm não gosto de falar de mim
26/04/2022 13h15
Eu acho normal. Vc so é uma boa ouvinte, tbm sou assim, prefiro ouvir do que falar
26/04/2022 11h12
Normal muitas pessoas são assim
26/04/2022 10h17
Eu até gosto quando a pessoa me escuta e presta atenção no que eu falo, mas se a pessoa só faz isso o tempo todo e nunca puxa assunto também, uma hora fica chato, pois quando eu não tiver mais o que falar o assunto vai morrer. Prefiro mulheres que sabem conversar e se abrem comigo.
26/04/2022 10h07
ta certa! pessoas que falam de si mesma são chatas!kkkk
26/04/2022 10h06
Normal, com o tempo quando ela se sentir mais confiante e segura ela certamente vai se sentir mais confortável para ir se abrindo mais.

Esse negócio de pedir para outra pessoa falar sobre ela vai parecer um interrogatório do FBI desse jeito. Melhor deixar as coisas fluírem naturalmente.
anônimo
26/04/2022 09h56
Acho normal, quanto mais ela ficar calada é melhor.
26/04/2022 09h50
Não vejo nada demais. Se ela for minimamente interessante, é possível ir conhecendo com o tempo, sem que ela precise dizer coisas diretamente sobre ela mesma. Basta que esteja à vontade para isso.
anônimo
26/04/2022 09h49
Também não gosto de falar de mim mesmo
anônimo
16/09/2022 09h21
Adoro, por isso só transo com putas, sigilo na vida pessoal.
anônimo
16/09/2022 09h22
Ia achar muito bom
16/09/2022 09h24
É a preferência.
16/09/2022 09h28
Ficaria pensando que ela está me escondendo alguma coisa, no início de conversa, é normal a pessoa querer saber mais sobre ela, por isso vem o motivo da pergunta, não precisa falar tudo, mas caso não falar nada, acho que ficaria estranho.
anônimo
16/09/2022 10h03
Não sei
anônimo
16/09/2022 13h12
Misteriosa. Isso é interessante
elas respondem
anônima
26/04/2022 10h09
Se eu fosse homem acharia que ela é insegura ou que está escondendo um segredo cabeludo.