Acho difícil uma mulher muito festeira ser uma boa mãe no futuro ou uma carreirista, na verdade carreirista é pior, mulher assim não vai ter tempo e nem disposição. Enfim acho que faculdade é uma coisa desnecessária, no máximo uns cursos voltados para área doméstica e infantil.
As características ideal são.
Uma boa dona de casa
Caseira
Não ser carreirista
Não ser rodada
Não ser feminista
Não ser festeira

eles perguntam
10 8
elas respondem
26/04/2022 11h14
Acho que você ia preferir se casar com um robô, então. Nem deve gostar de mulher, você só quer uma máquina de parir, não se importa com o ser humano por trás do saco de ossos e carne.
anônima
26/04/2022 10h55
26/04/2022 11h01
Ninguém valoriza dona de casa
anônima
26/04/2022 10h59
Está difícil uma mulher que aceite ser assim hoje em dia
26/04/2022 11h38
Normalmente tem que ser um filho que recebeu muito afeto dos pais (não necessariamente), ser alguém que se preocupa em sempre se aprimorar, que pense no futuro, seja preocupado com quem ama, e que saiba se virar em práticas comuns de sobrevivência, como saber cozinhar, saber instalar um chuveiro, etc, até pq se ele não souber se virar sozinho como vai cuidar de um filho
26/04/2022 11h44
Nossa nada haver jovem, see festeira a maioria das mulheres são ou forma a sua mãe deve ter se divertido muito quando era jovem
anônima
26/04/2022 11h05
normalmente a irmã nasceu quando ela já tinha mais de 15 anos, vai por mim, essa já é dona de casa KKKK
anônima
26/04/2022 11h40
Desista, você será virgem pra sempre.
anônima
26/04/2022 11h42
Não tem isso, a gente aprende a cuidar e dar toda atenção que um filho precisa, a pessoa amadurece cria maturidade para a sua atenção ser só filho.
27/04/2022 20h40
Atenciosa, paciente, carinhosa. O mesmo vale pro homem
eles respondem
anônimo
26/04/2022 11h01
Não ser feminista
Ser submissa
Respeitar/obedecer minhas ordens
Fazer todo o serviço doméstico.
anônimo
26/04/2022 10h58
Vc tem características de que vai ser virgem até os 40
anônimo
26/04/2022 11h35
Acredito que ela ser caseira, ter uma boa conduta moral, e gostar de crianças, pode ser de grande valia para isto, se acontecer com uma carreirista ou uma festeira pode faltar tempo e atenção para os filhos
anônimo
26/04/2022 12h09
Ser na dela.
Não ser uma feminista fanática.
Me respeitar, respeitar sua família, etc.
26/04/2022 11h41
Não sendo narcisista, já é meio caminho andado.
anônimo
26/04/2022 11h30
Se a mulher seguir isso ai ela se fode, pq o homem tb n é coisa q preste.

Vc quer ter filho né, se vc tiver uma filha ira falar pra ela n fazer faculdade e fazer curso apenas voltado a área doméstica ??

Vc fala como se fosse fácil achar um homem decente e q esse homem casaria com a mulher e viveria com ela bem até o fim da vida. Isso n acontece em muitos casos.

Na hora q a beleza da mulher racha ou ela tem filho as coisas muitas vezes mudam.

E sustentar a casa sozinho hoje é foda, quase nenhum cara vai conseguir. Os q fazem passam necessidade.

Sobre mulher carreirista eu quase n vejo isso, e acho q é mais nos estados Unidos. Ai um cara vem aqui e fala como se ai fosse os Estados Unidos.

Vc quer q as coisas sejam como antes mas isso nunca mais vai ser como antes.

Tenho uma amiga q é feminista, ela é a dona do salão q eu faço sobrancelha. Ela é legal pra caramba. E é casada com um cara decente q é psol. Mas o cara era uber e ficou desemprego quase um ano e quem sustentou a casa foi ela e agora ela teve filho e o marido voltou a trabalhar.

Mas o marido ganha pouco, trabalha na obra e paga pensao pro primeiro filho. Ela voltou a trabalhar antes dos 4 meses pq a maior parte do dinheiro vem dela. Ela q ganha mais e sozinho o cara n aguenta bancar tudo.

Se ela n trabalhasse e só dependesse do marido a vida deles seriam bem ruim financeiramente e até a filha dela iria pagar o pato.

Eu acho q vc ta levando alguns vídeos de Internet a sério demais e n esta vendo a realidade.
anônimo
26/04/2022 11h01
Nossa cara, eu nem sei o que responder, essa generalização, além de ser errada é muito machista.
anônimo
26/04/2022 10h59
Uma pessoa que tem empatia, espírito protetor, e que quer o bem da família já é o suficiente.