Das últimas vezes que aconteceu, contei. Já passou da época que eu ficava reprimindo essas coisas dentro de mim, quem ama não guarda segredos e a vida é curta.
26/04/2022 11h53
Ignoro essa liberação excessiva de hormônios até que ele se autocontrole, assim como as descargas cerebrais; com certeza se eu estiver gostando de uma menina, ela será praticamente perfeita (você entende perfeição como bem entender, honestamente estou pouco me fudendo), então ela está completamente fora do meu alcance. Não há motivos para uma garota gostar de mim; sou feio, não sou alto, pobre, nerd, tímido, depressivo, esquizofrênico, corpo cheio de cicatrizes, introvertido e insuportável.
Eu poderia perder o resto da minha sanidade mental sofrendo por conta disso, mas eu sinceramente prefiro ser realista com as minhas probabilidades, levando em consideração tudo o que envolve sedução e atração.
Atualmente eu gosto de uma garota, o cenário é o mesmo, o plano é o mesmo. Nada muda até que algo quimerico aconteça.
26/04/2022 10h34
Dou em cima ou falo que quero
anônimo
26/04/2022 10h36
Mando nudes pra ela.
anônimo
26/04/2022 10h40
Eu não faço nada
anônimo
26/04/2022 10h48
o_o
26/04/2022 10h51
Convido pra alguma coisa
26/04/2022 13h08
Faço nada não
elas respondem
anônima
26/04/2022 10h38
Eu prefiro que sejam diretos, sem joguinhos de interesse.
26/04/2022 10h45
eu acho fofo quando, ele cuida e demonstra atenção nela
26/04/2022 11h54
Eu não sou homem
Mas acho que eles demonstram rápido
Homem vai direto ao ponto