Fui buscar minha noiva em um show universitário no qual não pude ir, ao chegar me deparei com um cara que estava cantando minha noiva, abraçou ela. E ela disse que era Comprometida ao me ver ele veio pedindo desculpas e abraçando. Não arrumei briga para não parecer um babaca. Pra variar o cara trabalha no mesmo local que ela.
Mulheres qual a opinião de vocês.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/04/2022 11h20
agr que ele já sabe, acho que ele vai ter a consciência de não dá mais em cima dela né, mas é o jeito conviver com ele, ela só não precisa da muita bola pra ele
26/04/2022 11h34
Se ela se colocou e ele recuou, tudo bem.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 11h12
Termina.
26/04/2022 11h19
Vai se casar com isso aí??

Boa sorte...
anônimo
26/04/2022 11h25
ja q vc so pediu opiniao de mulheres, entao...sua noiva no minimo ja pode ate ter dado pro cara, nao confia, contrata algum detetive, faça algo pra nao sair machucado, e se ela disfarçou ao vc chegar, mais motivos para desconfiar, mas nao demonstra ciumes, aoenas investigue como se fosse um sonso
anônimo
26/04/2022 11h13
Ela deixou chegar no ponto de ser abraçada?
anônimo
26/04/2022 11h18
Me fantasiaria de corno e deixaria ele comer ela na minha frente
26/04/2022 11h26
Ah cara isso é normal em festa, nem pega pilha.