quando o assunto é grana aqui só falta sair morte!aff aqui em casa é só falar de dinheiro que todo mundo começa a brigar.kkk é dinheiro pra cá e lá e toda hora só gente cobrando isso e aquilo. eu já evito de falar de dinheiro mas quando o assunto é grana parece que todo mundo ta errado.aff porque dinheiro da tanta briga assim ou minha família que é besta e sofre por dinheiro. a gente tem dinheiro sobrando mas chega o dia de receber é só brigaiada porque um se acha melhor que o outro.aff dinheiro só serve pra encher o saco dos "Ubanos" aff. na casa de vocês rola isso? gostaria de saber.

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/04/2022 11h18
aqui o povo só briga por dinheiro e comida, sempre... não tem outro motivo
anônima
26/04/2022 11h25
Não
anônima
26/04/2022 13h07
Não.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 11h20
Sim
anônimo
26/04/2022 11h24
Acontecia quando morei com meus pais e irmaos, tive a ideia de juntar todos os salarios e comprar terras, resistiram no inicio, depois abriram a mente, que para ter dinheiro é preciso gastar dinheiro, com os investimentos hoje ninguém mais trabalha, pois cada um vive de renda passiva.
anônimo
26/04/2022 11h27
Sim, aqui um rouba outro, esses dias meus pais mataram meu tio que rouba a droga nossa.