Eu fiz uma compra no Aliexpress, no entanto a mercadoria já está na alfândega e só agora percebi que o meu endereço tá errado. Na verdade eu coloquei o nome da cidade, CEP, bairro e número da casa, no entanto no lugar de colocar o nome da rua eu repeti o nome da cidade. Agora estou em dúvida sem saber se vai dar certo a entrega. Minha cidade é pequena, pouco mais de 40mil habitantes. Será que pode dá algum problema com a entrega?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/04/2022 11h47
vigia e quando chegar no correio ai da sua cidade vc vai lá retirar pra n dar problema, leva os documentos
eles respondem
26/04/2022 11h55
Se sua rua tem CEP próprio deve chegar na tua casa, mas monitora o rastreio, imagino que você consiga retirar na agência dos correio caso não entreguem.
anônimo
26/04/2022 12h54
Já fiz isso com uma carga de entorpecentes.