Sempre tive amizades aqui na minha cidade, mas depois que me mudei parece que todos se afastaram de mim.
Hoje, minha amiga fica saindo com um grupo de garotas que antigamente tiravam sarro dela, e eu, que sempre apoiei, ela nem chama mais pra sair, diz que "não se lembrou", mas todo final de semana tá com aquele grupo.

Fiquei triste no inicio mas sinceramente nem vou me estressar, depois se ela levar um pé na bunda eu n vou segurar a mãozinha.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/04/2022 11h47
Sim, meu único melhor amigo parou de falar comigo no fundamental.
elas respondem
anônima
26/04/2022 11h49
E você tentou manter contato com ela? Eu não acho tão errado ela sair com outras meninas (mesmo que essas tenham tirado sarro dela), você se mudou e ela deve ter ficado sozinha. Amizade a distância também é difícil, mas concordo que ela poderia tentar conversar com você de vez em quando sim, por consideração pela amizade que tiveram.
26/04/2022 11h48
sim, é muito chato isso
anônima
26/04/2022 11h49
Sim, e sofri muito por causa disso
anônima
26/04/2022 11h51
Sim, já me ocorreu