Gente, todos os dias praticamente faço o mesmo trajeto para o trabalho, e uma boa parte é a pé.

Quero saber porque os homens SEMPRE tem que mexer com uma mulher simplesmente indo para o trabalho de jeans e camiseta (sem roupa provocativa, não que isso seja motivo)

Homens, porque vocês tem que mexer com mulher na rua? Normalmente nós mulheres quando vemos um homem bonito simplesmente olhamos...

Mulheres, o que vcs pensam disso?

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
26/04/2022 12h16
Babaquice, mas não dá pra generalizar, eu nem olho nem na cara das pessoas na rua, no máximo dou bom dia(se eu conhecer).
anônimo
26/04/2022 12h16
Eu não faço isso
Nem olho pra mulher, evito
Já fui até tachado de gay por isso kk
Esse povo não tem medo de ser preso mesmo
26/04/2022 13h21
Hoje em dia é uma pequena parcela que faz, mas é uma parcela bem barulhenta da população.
É muito desrespeito, não existe justificativa pra assediar dessa forma.
26/04/2022 12h15
Não generaliza

O cara que assobia na rua é diferente do cara daqui do site
anônimo
26/04/2022 12h33
Meu pai e meus tios fazem isso, eu não faço, acho desrespeitoso, mas pelo que eu vejo, parece que é uma forma de validar que são héteros, pois toda vez que eu estou no carro com eles e tem uma mulher na rua, eles provocam e eu não faço nada, nem olho na mesma direção que a mulher , eles ficam me olhando como se eu fosse gay e fazendo umas piadinhas bestas sobre minha atitude de não provocar.

Parece que foram ensinados que vc deve provocar uma mulher sempre que vc ver ela na rua mesmo que vc n ache ela bonita ou que ela n deu permissão para isso.
anônimo
26/04/2022 13h35
quando um cara mexe a mulher fica chateada, se ninguém mexer ela fica com neura 'ain, não sou bonita?'. tsc. mulheres
anônimo
26/04/2022 15h32
Ahhhh nossa é que vc é muito gostosa, a mais gostosa da rua, do bairro, do mundo. Menos né mulher, se enxergue e para de generalizar.
anônimo
26/04/2022 15h34
Esses que não conseguem controlar o seu instinto com a razão são os burros. Assim como dizia Aristóteles:
"O que diferencia o homem do animal é a razão".
26/04/2022 12h17
Eu não, nem gosto de ficar olhando
26/04/2022 16h30
Mexo e falo alguma coisa bem criativa. Não faço por mal. É só pra aumentar a auto estima dela. A mulher precisa de elogios mais do que o ar que respirar. Mais do que comida. Daí as dietas malucas. Treinar sem vontade. Essa aí tá se queixando pra se valorizar e o cara deve ser feio. Se fosse um Bonitão , Gostoso de carro ela nem publicaria aqui. As gordas e feias vivem chorando que são invisíveis. Me popem.
anônimo
26/04/2022 12h34
Se for gostosa eu olho, mas não mexo. Mas tem uma monte de mulher horrorosa que nenhum homem olha e inventa na internet pra ganhar biscoito.
26/04/2022 12h19
instintos! mas sinceramente pelo que vejo ultimamente são mais as mulheres que mexem mesmo.kkk aqui na minha cidade é assim.kkkk
26/04/2022 13h09
sendo bem sincero, homens são criaturas muito mais visuais que as mulheres, então nós temos uma maior tendência a fazer esse tipo de babaquice, não é justificativa, e eu entendo o teu problema.

O lance é que quando um homem vê uma mulher muito gata na rua, ele (por ser mais levado pelo visual) pode acabar agindo que nem um pavão no cio, ele acha que chamando a atenção da mulher vai conseguir transar com ela.

Acontece que no reino animal o acasalamento tem menos burocracia do que uma civilização, então nós ainda possuímos parte desse instinto de macaco que não vamos abandonar tão cedo, é triste, por isso a maioria ainda faz isso.
26/04/2022 13h10
Acho feio homem q Fica "psiu"
anônimo
26/04/2022 12h31
Não faço isso.
26/04/2022 15h38
Só esses veios tarados faz isso, acho mt escroto
anônimo
26/04/2022 12h16
Eu só fico olhando mesmo, agora mexer é inconveniente e vergonhoso.
anônimo
26/04/2022 16h38
defina "mexer".
anônimo
27/04/2022 23h02
Porque mulher é interesseira?
anônimo
27/04/2022 23h03
Nunca fiz, falta de respeito.
elas respondem
26/04/2022 12h33
Homem não mexe comigo kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/04/2022 12h21
Falta de educação, não é qualquer homem que faz isso.
anônima
26/04/2022 16h33
Vai ver é pq são homens, instinto, parem de querer castrar os homens.
26/04/2022 12h32
Falta de respeito firme
anônima
26/04/2022 12h30
Porque são alfas.
26/04/2022 15h40
Defendo pena de morte pra essa galera.
27/04/2022 22h55
N sofro disso
O máximo q acontece foram velhos de 70 anos mexerem cmg.