Conheci um cara, a gente conversa, só ficamos uma vez e não rolou sexo
Ele anda bastante afastado pelo WhatsApp
Basiacsmente não adentra em nenhum assunto… só fica no “bom dia bebê”
Disse que está passando por uma situação complicada mas q NÃO envolve outra pessoa. Mas não disse q situação era essa.
Falou de marcarmos essa semana mas não disse dia, data, local… nada.
Nem sei se vai marcar mesmo.
Ontem tirou a foto do WhatsApp, pensei até q tinha me bloqueado kkkk. Aí ele disse q tirou pq tá revoltado. Tá até agora sem

Eu já passei por coisa semelhante e normalmente era outra na jogada.
Sei q não podemos medir as pessoas com a mesma régua… mas…
O que vcs acham ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/04/2022 12h39
Crianção, corre
anônimo
26/04/2022 12h40
Tristeza> tirar a foto do WhatsApp, patético.
26/04/2022 13h03
Tirar foto pq tá revoltado???....Ele tem quantos anos, 12?

Só por isso eu já vazava.
anônimo
26/04/2022 13h00
vc fez cú doce e não deu no primeiro encontro, agora ele deve estar trabalhando uma mulher normal e sem frescura