Vcs sabem como funciona os pesos ,sobre a nota em cada área ? quero fz direito e preciso encontrar uma facul que tenha peso alto nas minha melhores notas...Me ajudem
Obs: faculades de bsb

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/01/2017 17h50
é uma media ponderada, multiplique a nota e o peso da disciplina, depois some todas elas, e depois divide pela soma dos peso. http://brasilescola.uol.com.br/matematica/media-ponderada.htm
elas respondem
anônima
18/01/2017 17h23
Essa coisa de peso é de cada universidade, tem as que dão o mesmo peso pr todas as matérias e outras q valorizam algumas.