Bom, meu pai morreu faz uns 2 anos e desde então moro sozinha. Acontece que desde aquele época, por mais que tinha as minhas duas irmãs em casa, sempre me senti sozinha, ainda mais que eu nunca fui aquela pessoa extrovertida cheia de amigos, sempre valorizei mais qualidade do que quantidade... Mas a questão é que desde a morte do meu pai, e eu tive que aprender a me virar literalmente, parece que qnt mais o tempo passa, mais solitária eu fico. Sinto falta as vzs de ter uma família, pessoas que eu realmente confie, que eu possa estar ao lado sem me sentir uma estranha e a pessoa não ser estranha pra mim também. Parece que todos em minha volta são estranhos e eu não tenho nenhuma base confiável que eu pudesse me apoiar... Estou sendo egoísta?
O pior de tudo é que cada vez mais me acostumo com isso apesar de não ser um caminho satisfatório... Entendem mais ou menos esse sentimento? Já passaram por isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/04/2022 14h12
Me sinto da msm forma, boa parte da minha família faleceu nós últimos anos, inclusive minha mãe. Aliado a isso veio dois relacionamentos fracassados, TD isso num período de 3 anos.
Hoje me sinto por vezes, triste e sozinho. Não posso fazer muito pelos q foram, sobre relacionamento já perdi a esperança.
26/04/2022 17h23
Querida, só depende da gente conhecer pessoas novas, dar votos de confiança para uma nova amizade e novos relacionamentos. As pessoas hoje estão muito fechadas, é verdade. O que eu quis fizer foi que depende de nós mudar isso. Uma coisa é certa, todos somos iguais nesse ponto: queremos ter alguém, ter uma família, sermos felizes. Então só o que falta é achar uma cara metade e fazer a família acontecer! Não perca a esperança nisso. E nunca se esqueça: o que move o mundo e as pessoas para o bem é o amor! O amor tudo crê, tudo espera, nunca falha! Acredite! Busque sua cara metade e forme uma família! A melhor coisa do mundo é viver juntinho!! Desejo boa sorte pra vc! ❤️ ☺️
anônimo
26/04/2022 13h13
Ser sozinha não é doença, então não tem nada demais mais em viver da maneira que vc quiser.
26/04/2022 13h15
Arruma um sugar daddy
26/04/2022 13h18
Infelizmente faz parte
Compreendo um pouco você
Tive perdas
Isso mudou tudo
26/04/2022 13h23
Tenta se ocupar mais, trabalhar, estudar alguma coisa nova, praticar algum esporte, isso ajuda bastante.
anônimo
26/04/2022 13h24
anônimo
26/04/2022 13h27
Você é exigente
elas respondem
26/04/2022 13h13
Olha, primeiro meus sentimentos pela sua perda !
Eu tbm perdi minha mãe tem pouco tempo…
Na verdade, a gente é sozinho na vida sim. Amigos, colegas, são transitórios
No final do dia, somos sozinhos nos nossos quartos com nossos monstros internos e pesadelos.
Até existem pessoas legais, mas nem vai dar aquele amor e atenção q nossos pais davam.
Eh uma realidade dura q eu tento enfrentar até hoje…
26/04/2022 16h29
Eu passo por isso. Moro só, minha família tem a vida deles. É muito difícil. Se eu preciso de algo, não tenho ninguém por mim.
Mas orgulhe-se de si mesma por ser forte e enfrentar a vida sozinha, poucas, pouquíssimas mulheres têm força pra isso.
Procure sair mais e fazer colegas. Nem precisa ser amizade. Colegas mesmo, para se distrair e conversar.
anônima
26/04/2022 13h23
Com 19 anos me ocorreu o mesmo, sozinha e perdida.
Vida que segue
anônima
26/04/2022 14h04
Lidar com a morte e principalmente do pai não é fácil.