Situação do meu irmão, conheceu uma menina linda a dois meses que tinha acabado de sair de um relacionamento, eles tavam ficando e ela descobriu que tá grávida do ex, parece que o cara vai assumir, mas eles não irão ficar juntos. Ele tava planejando pedir ela namoro, mas essa situação fez ele ficar sem saber o que fazer e veio pedir minha opinião, tô até agora sem responder a mensagem porque não sei o que dizer. o que vocês acham?????

elas perguntam
29 7
eles respondem
anônimo
26/04/2022 13h19
Não.
Esse relacionamento tem tudo para dar errado.
Pior,se eles se separarem,bem provavel dele levar uma pensão socioafetiva,ou pensão normal se ele registrar o filho no nome dele.
26/04/2022 13h17
Não

Esse tipo de coisa tem que ser planejada

Querendo ou não foi irresponsabilidade dela, teu irmão não tem obrigação de se meter nisso

Fora que conhece ela a dois meses, eles não tem nenhum histórico grande de relacionamento
Acho que vai ser uma cagada na vida dele assumir isso
anônimo
26/04/2022 13h17
Eu não assumiria.
Seu irmão e um rapaz de coragem mesmo.
26/04/2022 13h26
Acho um grande furada, ele vai ter que ajudar a criar a criança de outro cara, esporadicamente vai ter contato com ele, inevitavelmente vai ter mais gastos e mais uma série de coisas.
anônimo
26/04/2022 14h22
Prefiro meu ps4
anônimo
26/04/2022 13h23
mulher com filhos é furada, falo por experiência própria.
26/04/2022 13h18
Não, deixa ela se fuder sozinha.
26/04/2022 13h24
Fico pensando em como as pessoas tem filhos de momentos
anônimo
26/04/2022 14h45
Como diz o ditado: pai é quem faz, quem cria é otário
anônimo
26/04/2022 14h43
Jamais, em hipótese alguma!

Nem assumiria filhos de outro casamento. Isso vai muito contra meus ideais!
26/04/2022 16h54
cara, nao tem nem o que pensar, seu irmão nem tinha que sequer considerar a hipotese de assumir esse b.o com 2 meses de namoro.
tem que terminar urgente
27/04/2022 08h56
Se ele ficar com uma menina grávida de outro ele é trouxa.
anônimo
26/04/2022 15h08
assumir relacionamento não, mas já comi uma grávida casada linda e novinha porque o marido perdeu o tesão nela quando ficou grávida.
26/04/2022 17h04
Não.
anônimo
26/04/2022 14h54
Não assumiria compromisso com mulher grávida de outro cara.
26/04/2022 14h47
Não, sem chances. Uma coisa é uma mulher com um filho, já bem resolvida com tudo, outra é ela ter acabado de terminar um relacionamento e ainda estar com uma criança do outro cara no forno rsrsrs
26/04/2022 14h45
De forma alguma, e se bobear vai sobrar pra você também. Diga para seu irmão pular fora enquanto há tempo.
anônimo
26/04/2022 14h44
Não.
anônimo
26/04/2022 14h40
O feminismo: "Pai é quem cria", isso é um papo para normalizar o emputeramento!
Esse cara não tem opções, vai ficar com essa bomba e chupando rola de tabela...
anônimo
26/04/2022 14h25
Não.
Só aceito uma mulher com filho se ele for meu
Seu irmão não deve ficar mal em acabar
Ele é vítima da situação. A mulher é quem vacilou em engravidar de namorado
26/04/2022 13h43
O agiota descreveu muito bem
26/04/2022 13h41
Situação muito complicada
26/04/2022 13h37
cara, se a porra do seu irmão ama ela e ela ama ele, então ele terá de assumir o filho né caralho, fazer o que? (Foi mal pelo stress, mas essa mulher parece ser uma filha de um corno)

Porém, nem tudo tem que ser visto com maus olhos. A minha tia engravidou do meu tio, mas quem cuidou da criança (menina) desde o nascimento foi um outro cara (o atual padrasto da menina). A menina cresceu num lar familiar bom, eles estão casados até hoje (mais de 20 anos) e o meu tio virou um alcóolatra fudido, então acho que foi uma tragédia que terminou bem.
26/04/2022 13h33
Não ficaria. Vai ser um caos.
26/04/2022 13h25
Não, nunca, jamais
Melhor seu irmão não fazer isso, a maioria das mulheres só gostam do "bom homem" quando estão na pior. Na minha opinião ela não gosta dele, só está usando ele.
anônimo
26/04/2022 13h17
Mulher com filho só é bom, quando o cara é fudido na vida.
anônimo
26/04/2022 13h17
Se ele ama ela e ela ama ele, não tem problema nenhum em ficarem juntos
elas respondem
26/04/2022 13h23
Só os otários kkkkk
anônima
26/04/2022 13h24
Eu não assumiria homem que tivesse uma ex grávida dele.
26/04/2022 13h21
Depende. Ele é novo? Se for, seria como assumir uma responsabilidade desnecessária sob o risco de afetar o futuro dele. Se ele já for mais velho e financeiramente estável, não pesa tanto.
anônima
26/04/2022 13h32
Acho que ele não tem obrigação de aceitar esse tipo de coisa.se ele quer namorar ela beleza,,mas a criança sendo filho de outro cara .a garota tem que acertar primeiro as coisas do BB com o pai ,para que ele cumpra com as responsabilidades e se por acaso o progenitor não tiver interesse na criança e seu irmão quiser assumir esse papel aí vai ser uma escolha pra ele fazer,mas em último caso se ele sentir vontade,ou necessidade de fazer isso ..
26/04/2022 13h26
Não. Se ela estava em um relacionamento longo e sério (pra ter um filho eu presumo isso), provavelmente ainda gosta do ex (já que saiu tem pouquíssimo tempo do relacionamento) e só está usando ele como estepe, provavelmente se continuar com ela vai sofrer mais e pela criança também que vai ficar desorientada de quem é o pai, fora que é uma puta responsabilidade... Educar filho dos outros. Mas ela está grávida de quantos meses? Às vezes já sabia que que estava grávida quando começou a ficar com ele
26/04/2022 13h17
Mana… duvido kkkkkk