eles respondem
Vai estudar,treinar alguma coisa,aprenda algo novo,faça algo útil da vida.
Se a unica relevante que acontece na sua vida é sexo,então você é um objeto sim.
impossível, você vem todo dia chorar aqui no site, amor próprio passa longe de você. começa a beber
Primeiro você tem que aceitar que é um objeto.
É possivel sim,só depende de voce.
Como ja disse antes,esquece o passado,aprenda e entenda que a vida segue em frente,nunca para tras,o que voce fez ja foi,agora é bola pra frente
a primeira coisa é compreender que o que está feito, está feito, não pode ser mudado, você tem que prezar pra que não aconteça denovo. A segunda coisa é pensar que as pessoas te usaram, são elas quem estão erradas, não você, é certo você vacilou, mas quem você realmente deve odiar são as pessoas que te usaram. Não adianta achar que a culpa é sua ou algo do tipo, tu tem que ter capacidade de entender que você vai ser, pro resto da sua vida o seu maior e melhor amigo.
É possível para qualquer pessoa que tenha vergonha na cara.
Amor próprio>gente doente cheia de traumas.
Seja um objeto definitivamente
Até eu q sou homem fui objeto ;( e nunca superei
elas respondem
Nossa Duda suas perguntas me deixa triste... percebo sua dor nitidamente. Percebi que vc perdeu sua virgindade com um babaca em um sexo casual, e agora está se martirizando por isto. O que vc passou infelizmente milhares de mulheres ja passaram, e muitas até acabaram literalmente com suas vidas devido a dor. Por sorte, hoje é diferente de antigamente, e vc conseguirá se reerguer e esquecer disto. Não se culpe. Claramente vc não teve a maior parte de culpa disso. Entenda que a grande maioria dos homens não prestam e fazem de tudo pra aproveitar o máximo possível de garotas como vc. Aprenda a fugir desses monstros que são muitos e estão sempre a espreita. Sofrer é normal, mas vai passar. Minha prima passou por isto, e sofreu muito, mas 3 anos depois encontrou um homem bom, que a valorizou e eles se casaram e hoje são muito felizes. O primeiro passo é se perdoar, parar de se achar inferior, a culpa foi 90% deles e não sua. Foram eles que te trataram como um objeto, eles que foram desumanos, e não vc. Vc nunca imaginaria que este seria o fim da história. Então se perdoe. E siga sua vida em frente bem longe desse tipo de gente e sem cometer o mesmo erro.
O que deve fazer é se lembrar de que vc não é um objeto, ninguém pode lhe tratar assim , dê um basta nesse tipo de coisa.voce merece mais do que isso ,comece a ser mais rigorosa com o tipo de pessoa que entra na sua vida,deixe os limites bem claro sobre você ..o que vc atura ou não, não demonstre sinais de fraqueza ao conversar com outras pessoas.. saiba o seu lugar..
O fato da pessoa ter te tratado dessa maneira é um reflexo da personalidade dela. Fez com você e bem provável que faça com outras, tenta não levar pro pessoal.
aceitação é o primeiro passo
Você precisa trabalhar este sentimento, com o tempo aprenderá a gostar de si mesma e a se respeitar e a compreender que nem tudo é culpa sua.
Vc não foi um objeto. Fez sexo porque quis e ambos curtiram. Ninguém é "usado" nesse tipo de situação. Foi apenas um momento que ambos queriam.
Agora é esquecer isso e focar em outras coisas, tudo passa e nenhuma angustia dura para sempre.
É possível sim, tomando na cara. Decepção faz a gente evoluir.
Possível é sim, mas é um exercício diário
Não é tão fácil como dizem.
A gente tem q se conhecer primeiro, saber nosso valor, pra depois ver o q a gente aceita e o q não aceita