Do nada um senhor chegou em mim falando várias coisas relacionada a bíblia e ele disse que nós não nascemos para sermos solitários,porque ele mora sozinho e ele nao gosta,pois acaba afetando o psicológico e gerando depressão e falou também que ele se garante em conversar com qualquer pessoa que é doutor e tem um diploma. Eu me peguei pensando que ultimamente ando me isolando de todos por conta dos estudos e achando que só temos valor se tivermos alguma formação. Será que ando sendo egoísta por isso aconteceu isso?

elas perguntam
12 13
eles respondem
26/04/2022 15h51
Sim, mas quando fala é fácil reconhecer que ele falou.
anônimo
26/04/2022 18h59
Claro. Principalmente uma pessoa que nao tem como saber as coisas que ta te falando e batendo certinho com a sua vida
26/04/2022 16h50
Com certeza e este senhor foi sim usado por Deus pra falar com você. Preste bem atenção no que ele falou e na sua atual situação... Sera que não é o Pai te alertando?
28/04/2022 00h17
Acredito que foi uma alerta de Deus para você. Ele usa a quem quer, como quer. E você relata que tem se isolado das pessoas. Em parte porque tem se envolvido com teus estudos, o que não é absurdo. Mas ao mesmo tempo, cuide para não se tornar ostracista. E olha que não sou a pessoa mais indicada para te aconselhar, porque eu também me isolo com certa frequência. Mas evito me fechar totalmente. Eu tomo por base, para não me isolar por completo, o que lemos em Provérbios 18.1: Quem vive isolado busca seus próprios interesses. Insurge-se contra a verdadeira sabedoria.
26/04/2022 15h45
Pode ser.
anônimo
26/04/2022 19h03
Sim, Deus fala dessas formas.
26/04/2022 17h15
Deus pode tudo! Não quer dizer que tudo seja mensagem dele.
É sempre bom ser prudente, analisar com calma e pensar nas coisas.
No fim das contas, o que é bom, é de Deus!
26/04/2022 19h50
Não acredito nisso.
26/04/2022 17h15
Procure um psiquiatra.
28/04/2022 00h23
Deus pode tudo
28/04/2022 01h28
Sou ateu
anônimo
04/05/2022 08h09
A religião deixa as pessoas doidas.
elas respondem
26/04/2022 19h11
Depende...na Bíblia tem uma versículo que Paulo fala como devemos agir quando recebemos algum tipo de profecia.

"Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma de mal."
-1 Tessalonicenses 5:20-22
26/04/2022 14h54
Primeiramente, Sim Deus pode falar através de outras pessoas.
Mas não necessariamente este senhor por exemplo foi Deus que falou por ele. Talvez ele só lamentou o destino final dele, que foi a solidão ( provavelmente por causa de merdas que ele fez no passado).
Ou pior ainda ele deu um de coitatinho pra se fazer de vítima e querer te pegar. ( Sim ja vi muitos velhos safados falarem isto pra pegar meninas ingênuas).
26/04/2022 19h01
Eu acredito sim. Só que tem q tomar cuidado com as famosas “profetadas”
Todo mundo já recebeu uma.
anônima
26/04/2022 19h19
Eu acredito muito nisso; Deus falar através das pessoas.Mas tem que vigiar.
anônima
26/04/2022 14h50
Tem algumas pessoas que tem dom e eu acredito nisso.
26/04/2022 15h03
Sim Deus usa pessoas pra falar conosco em profecias revelação ou até numa conversa
anônima
26/04/2022 19h31
Quando abrimos nosso coração e desejamos humildemente que Deus entre na nossa vida, essas mensagens divinas se tornam muito comuns.
Elas confirmam a presença dEle.

Pelo o que nos contou, esse relato e seus detalhes foram tão "convenientes" com o que você está vivendo, que acredito de todo o coração nessa possibilidade. Talvez, Ele quisesse te mostrar que você poderia estar se equivocando um pouco nas suas percepções.

E realmente. Sabedoria é muito mais do que uma boa formação ou um diploma na parede. ♡
anônima
26/04/2022 14h01
Estamos sozinhos nesse universo.
26/04/2022 19h00
Até mesmo através de um jumento.
anônima
26/04/2022 19h38
SIM, já ocorreu cmg. E acho q ele falou cntg sim.
26/04/2022 19h52
Sou ateu
anônima
26/04/2022 16h51
Se vc tem dúvidas não foi Deus.
28/04/2022 01h18
Acredito que o meio mais eficaz e inerrante é Deus falando conosco através da sua palavra. Não acredito muito em pessoas como esse meio.