2.79K  17/02/2015 22h15

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/02/2015 03h56
Num diálogo, eu dou um contexto, se a pessoa continuar, contribuir, ou simplesmente responder e mudar de contexto, a conversa flui. Se não houver continuação pelo lado oposto, a conversa termina. Inicie uma conversa com um contexto que você goste, e que o cara possa gostar também, a conversa vai ser legal. :D
anônimo
30/01/2015 22h17
Eu ?, vish, sobre tudo! kk
anônimo
30/01/2015 23h07
Aí tenho problema: Os assuntos que eu curto, os outros acham "um tédio"...
01/02/2015 21h40
Sobre tudo, claro que é particular de cada um, cada um tem os seus assuntos preferidos...

Mas por exemplo a maioria dos Homens gostam de falar de futebol, oque não é o meu caso mas GRANDE parte dos Homens são fanáticos por futebol.

Geralmente as mulheres que são chatinhas nos assuntos, a maioria que eu conheço curte um assunto bem fútil e nada atrativo pros homens, por isso muitos dos homens só pegam e vazam, porque a mina é mais rasa do que uma piscina infantil.
17/02/2015 01h15
Meu assunto predileto é como usar a energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas posso conversar sobre outras coisas!
anônimo
17/02/2015 22h15
Qualquer coisa, basta a pessoa me dizer oi e iniciar um assunto..
Gosto de estar sempre bem informado.. Por isso fico por dentro de várias matérias..
elas respondem
17/02/2015 19h09
Independente do sexo, as pessoas tem predileção em falar sobre aquilo que mais as convém, assuntos nos quais elas sintam-se mais a vontade para opiniar e criar diálogos mais atrativos.
01/02/2015 17h06
Acredito que sobre tudo .
Homens são acessíveis a todo tipo de assunto .