Acho o álcool uma droga devastadora, além dos acidentes por direção embriagada ainda tem a questão da violência. Alcoolismo leva a demência alcoólica (o que outras drogas consideradas mais "pesadas" não fazem) e há casos em todas as cidades, uma epidemia.

Porque enxergamos o álcool como uma coisa tão banal?!

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/01/2017 01h49
Cara. Eu nem consigo imaginar o mundo sem álcool... até Jesus usou álcool... a única coisa q não veio antes do álcool foi a água kkkkkkkkkkk brinks. Acho q o álcool é banal pq é de fácil obtenção, barato e históricamente aceito, além de já ter muita gente lucrando com isso :/.
Mas provavelmente seria proibido sim... ou proibiriam só o uso pra ingestão, álcool serve pruma porrada de coisa né... sei lá kkkkkkk.
18/01/2017 17h57
Sem contar os prejuízos sociais para o elitista e sua família :/ São inúmeros os casos de violência doméstica, homicídios
eles respondem
anônimo
18/01/2017 18h05
Se álcool fosse descoberto hoje, estaríamos ainda na idade média.
A maior parte dos grandes pensadores da humanidade, tinham uma relação íntima com o álcool.
18/01/2017 17h56
O álcool é uma droga muito antiga, o uso dela chega a ser cultural, geralmente o pai bebe, o avô bebe. E ela é vista muito como um método de sociabilização e comemoração. Depois repara o quanto as pessoas que bebem e as que não bebem são enturmadas.
18/01/2017 17h58
Sim, várias drogas são feitas diariamente, e de fato são proibidas.
18/01/2017 17h56
Problema maior de qualquer droga é que as pessoas tentam fugir da realidade inevitável, só que isso normalmente traz dor de cabeça pra terceiros.

Tudo precisa de moderação, masssss.. ser humano.. sem cura.
anônimo
19/01/2017 01h21
Creio que não .
anônimo
19/01/2017 01h37
Em tese, creio que sim. Inicialmente seria sim. Infelizmente. Proibir não resolve. Só faz traficante ficar rico. E não abala o consumo.
anônimo
19/01/2017 01h48
Umas das melhores invenções humanas apenas umas pessoas não sabem usalas