1.7K  15/09/2018 12h42

Sabe romaces com meninas problematicas? Quando elas tem alguma fragilidade

tipo...
Carrie a estranha, (filme)
Hotel transilvania (animação)
Deixa ela entrar (Livro/filme).
Nazo no kanojo X (anime)

Me recomenda alguns? vou começar um romance de um menino q namora uma fantasma (livro) e quero inspiração!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/09/2018 12h42
1 - Momokuri (a garota é fanática pelo namorado) ❤

2 - Renai Boukun (é o Kiss Note, a Akane sou eu na vida) ❤

3 - Mirai Nikki (a Yuno também me representa muito) ❤

4 - Koe no Katachi (impossível não gostar desse aqui, drama muito bom) ❤
18/01/2017 18h35
Nossa eu sou péssima pra lembrar coisas assim T.T
Mas vc já leu Tarot Café? Tu vai gostar, tenho certeza. E qualquer coisa pela kaori Yuki... Red Garden é legalzinho falando de personagens femininas e sobrenatural... tem mais kkkkkk se eu lembrar te falo ;).
eles respondem
18/01/2017 18h23
Menos livros.
Mais TV