Na agrishow eu trabalho fazendo bico de caixa em uma boate, e sempre os clientes ficam mechendo comigo, e o gerente fica super bravo com eles, esse ano ele me chamou mas não quer que eu fique no caixa, ele falou para eu ficar em um lugar fechado onde entrego só as chaves para os garçon, e eu falei que eu gosto de ficar no caixa, e ele falou não amiga fica lá, ninguém vai te ver , ninguém vai mecher com você , vc é muito bonita, mas eu fico lá no caixa já vai fazer 2 anos , to com raiva vocês também ficariam???

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
26/04/2022 17h12
E o que não é machismo hj em dia?

O cara não gostar de algo = machista
O cara ter uma opinião = machista
O cara ter um gosto = machista

Eu sei que o machismo atrapalha a vida as mulheres e dos homens tmb, mas tudo agora tão visto como machismo que eu ja vi uma reportagem de umas mulheres que fizeram uma palestras sobre como melhorar o casamento e teve putaria com gogoboy depois e elas chamaram os maridos de machistas por terminar com elas.

Iai, afinal o que é machismo hj em dia? tudo.
anônimo
26/04/2022 17h16
O cara tomar uma decisão para proteger a mulher de assédio: machista
Kkkk
anônimo
26/04/2022 17h10
É dos machistas que elas gostam
26/04/2022 18h18
Por querer te defender? Se indo for machismo, é o fim do mundo. Ele queria te defender de sofrer esses assédios mas se você não se incomoda, poderia ter avisado, mas não é motivo para você ter raiva.
anônimo
26/04/2022 17h19
Existir já é um ato de machismo atualmente
anônimo
26/04/2022 17h54
Ficou com raiva disso? Ele que deveria ficar com raiva de vc, só tentou proteger vc de alguma coisa, se vc gosta de aparecer podeira ter dito tmb, que não ligava.
26/04/2022 17h06
Está sendo muito feminista.
anônimo
26/04/2022 17h18
Ele merece o selo de Maxxxxixxxta.
26/04/2022 18h14
pô, ele está tentando ser legal contigo, não percebe? diga pra ele que você não se incomoda que mexam com você, e que faz questão de trabalhar no caixa, pronto.
anônimo
26/04/2022 21h16
anônimo
26/04/2022 17h23
por essas e outras que nunca mais vou defender ou proteger nenhuma mulher na minha vida kkkk
anônimo
26/04/2022 17h17
Te entendo, vc adora ser assediada.
anônimo
26/04/2022 17h11
Feministo, ele n quer explorar a sua beleza para conseguir lucro.
26/04/2022 17h06
Ele gosta de você eu acho
26/04/2022 17h57
Feminismo é doença mesmo, ele só que proteger vc lol
26/04/2022 18h16
Tu é tipo um objeto que é só dele .

Somente ele pode admirar .
anônimo
26/04/2022 17h25
@Lu--_, @Alice__ olha ai!
anônimo
27/04/2022 09h21
Tá com raiva nem vai é só bico mesmo
elas respondem
26/04/2022 21h01
Pela descrição, parece que ele nutre algum sentimento, amoroso ou fraterno, por você e quer poupar-lhe de atitudes inconvenientes de alguns clientes, que lhe incomodam, como você mesma escreveu.

Por que quedas dágua isso seria machismo, moça?
Não fique chateada, ele está cuidando de você.
Se não gosta disso, fale, com gentileza.
Embora ele seja seu gerente e obedecê-lo seja seu dever, pela forma que ele se dirigiu a você, talvez acate seu pedido. :)
anônima
26/04/2022 17h21
O cara tá tentando te ajudar a não sofrer algo pior, fica no caixa e continuo sendo assediada

Não, ele não tá sendo machista, vc que tá sendo burra
anônima
26/04/2022 20h48
O cara está sendo machista por tentar evitar que vc seja assediada? É por isso que a militância não é levada a sério, pqp...
Fala pra ele que vc gosta de ter o ego inflado por babacas, só não peça ajuda a ele se um dia der uma merda!
26/04/2022 17h21
Não, achei muito legal da parte dele.
Já que você não liga pro "assédio" deveria ter falado que não precisava terem te tirado do caixa por isso.
26/04/2022 20h49
Vejo como proteção.
Não mudando o salário, pra mim estava tudo ótimo.
26/04/2022 18h57
Isso não foi machista.
26/04/2022 18h21
Ficaria sim, mas eu também detesto homem folgado que fica assediando a gente.
Prefiro trabalhar, receber e não ter contato direto com idiotas.
anônima
26/04/2022 18h03
O estabelecimento é dele, se quiser ficar no caixa abre um bar e trabalhe só no caixa.