Em um curso de período integral mas com pausa de 2 horas pra almoço. Ao invés de ir almoçar no bandejão da faculdade com as amigas/os, onde a refeição custa menos de 5 reais, essa pessoa sai da aula, pega o carro dela, vai pro shopping que é perto da universidade, paga uns 10 reais só de estacionamento, e vai almoçar em um restaurante que os pratos custam uns 60 reais (individual) e ainda bebe sucos naturais de frutas exóticas (15 reais). TODOS OS DIAS DA SEMANA.

Vocês considerariam essa pessoa metida por isso? Gastadeira? Esbanjadora? Considerando que a pessoa faz isso porque no bandejão da faculdade não tem salmão e nem filet mignon.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/04/2022 17h54
Humildade não significa ser pobre.
anônimo
26/04/2022 18h51
Não considero.
elas respondem
26/04/2022 17h53
Não, bom pra ela. Se eu tivesse dinheiro ia tbm
anônima
26/04/2022 17h55
Não, o dinheiro é dela e ela faz o que quiser com ele.
26/04/2022 17h55
Ela pode gastar muito com a Alimentação e não ser metida. Ela se tornaria metida se ela jogasse na cara da galera do bandejão que ela comi no Shopping e eles não.
anônima
26/04/2022 18h54
Se ela pode fazer isso o dinheiro é dela o problema é dela ,se eu pudesse faria o mesmo.. só que não
anônima
26/04/2022 20h40
Considero rica mesmo, porque pqp... 60 conto o prato, mais 15 de suco? Kkk
anônima
26/04/2022 21h23
Problema dela, a vida é dela e ela que faça o que bem entender.