Já sabemos que voces gostam de receber presentes assim dos namorados,então vamos dizer que esse cara é um aleatorio,amigo,conhecido ou estranho.É invasivo?É muito atrevimento e cara de pau dele?voces gostam ou queriam receber algo assim?

eles perguntam
11 1
elas respondem
27/04/2022 08h44
Sim. Do namorado eu acho normal, agora de ficante? Acho esquisito, não gostaria de receber. Sim. Sim. Não gostaria de receber.
26/04/2022 17h58
Hmmmm acho que isso varia muito. Eu por exemplo não gostaria de ganhar nem do meu namorado isso. Por que é um teor bem sexual mesmo, é basicamente um “Quero que se vista assim pra mim" ou seja ele tá comprando mais pensando NELE do que nela. Se o cara for amigo/ colega é pior ainda pq vou pensar que ele tá me desejando sexualmente e me imGinando vestindo aquilo.
anônima
26/04/2022 18h00
Sim. Eu acharia super estranho.
anônima
26/04/2022 18h02
Kkk seria estranho mesmo, mas de um amigo ainda receberia, mas nunca ele iria me ver vestida nesse biquíni kk
26/04/2022 18h06
se eu tivesse transando com o amigo, EU não veria problema. mas se do nada um cara q eu nunca vi fizesse isso, acharia super estranho, no mínimo q o cara é stalker doente. biquini e lingerie pra mim estariam no msm nível de cara de pauzisse
anônima
26/04/2022 18h07
Acho que isso é algo muito pessoal, eu namoro e só quem compra biquini para mim sou eu e a minha mãe, nem meu namorado compra isso.
26/04/2022 18h12
Eu acharia super esquisito!
Coisa de tarado isso aí.
anônima
26/04/2022 20h16
gostaria de ganhar se fosse assim
https://vm.tiktok.com/ZMLsJafGX/
um biquíni e uma saída nesse estilo, eu acharia um presente legal
26/04/2022 20h17
Se quiser me dar eu aceito um da farm, roxy ou rip curl
26/04/2022 20h19
É porque ele que bater uma vendo a parceira de biquini, é um fetiche que ele tem.
26/04/2022 18h00
Iria sentir nojo a ponto de querer cuspir na cara dele. Se pudesse eu queimaria na frente dele ou jogaria na bosta do cachorro o biquíni
eles respondem
anônimo
26/04/2022 17h56
Eu dou fantasia sexual da minha ex, pra minha atual, ela nem percebe.