Eu nao sou muito de fica puxando assunto na rua ou lugares, nao é timidez so é meu jeito, apos eu sai do meu trabalho eu fui em outro mercado compra algo, ai passei pela caixa e ia saindo, ai voltei e perguntei para ela ser estava tendo vagas so por curiosidade, ai ficamos falando sobre isso, sobre os salarios e diferenças de mercado, ai quando eu achava que o assunto tava morto ela continuava falando, teve uma hr que eu dei ate tchau mas continuamos conversando, antes essas Coisas n acontecia, nao sei se estou muito emocionado pelo motivo de eu sai de um namoro a pouco tempoou n sei, sera que passo la de novo e falo com ela dnv ou ela me tratou so por educacao? Vejo as meninas do mercado que eu ttabalho e elas n da corda assim n, Eu preciso me controlar pois fico atirando muito depois que sai do namoro

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/04/2022 18h16
kkkk primeiro, entendo q dps de superar um término a libido bate num grau absurdo, mas calma. eu sou sempre mal interpretada quando chego trocando ideia com os caras. sempre acham que eu quero transar com eles. é possível q ela esteja interessada?sim, mas pode ser q ela só esteja sendo comunicativa, essas mulheres existem. se vc quer matar essa curiosidade, vai lá e pede. so assim p vc ver como ela vai reagir. não te vi como emocionado apenas como uma cadelinha no cio. kkkkk
anônima
26/04/2022 18h07
Pede logo, porra
anônima
26/04/2022 18h09
Saiu de um relacionamento e já quer entrar em outro, olha a merda aí.
anônima
26/04/2022 19h40
Vai lá e pede!
eles respondem
anônimo
26/04/2022 18h08
Bota essa caceta pra funcionar caralho.
26/04/2022 18h08
Talvez seja só comunicativa
anônimo
26/04/2022 18h10
queria que a mulher da padaria fosse assim comigo
anônimo
26/04/2022 18h15
Vai lá, ela te ama. Peça ela em namoro em público.
anônimo
26/04/2022 18h23
Vai lá gado
26/04/2022 19h15
ta emocionado
anônimo
26/04/2022 19h18
Pede, voce vai levar fora do mesmo jeito, mas vai mostrar pras femeas que voce tem coragem. Falando serio mesmo.