As coisas continuarem como estão.

Deixa a vida me levar… mas que não seja pra tão longe.

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/04/2022 19h14
Talvez o problema do Brasil seja este, mts brasileiros levam realmente a vida a cidadania desta forma. Vide o momento.
Zeca não fará a mínima diferença na mudança desse fato. Mas se tornará mais uma estatística de muitos brasileiros que vazam do Brasil, e acabam contribuindo com o desenvolvimento de outro país. Geralmente com status de pais "bom" rico, seguro etc. Usufruir daquilo que nativos, cidadões do país lutaram para conquistar tal patamar.
eles respondem
anônimo
26/04/2022 18h53
Ele é rico,esta reclamando do que?
Só não vazou ainda porque é burro.
26/04/2022 18h52
Que é isso? Nova conta do Francolouco?
anônimo
12/05/2022 00h27
Foi só um desabafo. Ele é mais que isso.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!