Antes do meu namorado atual, fiquei um tempo com um cara do meu trabalho e, assim como eu, ele começou a namorar outra garota assim que terminamos.
Estou com meu namorado há um ano e esse cara sempre ficou me provocando no corredor com indiretas, inclusive quando estava com a agora ex namorada dele. Nas últimas semanas, ele passou a me secar de novo.

Nunca entendi se ele ainda gostava de mim ou se gostava dela (por namorar com ELA e ficar com essas graças).

Qual o problema desse maluco?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/04/2022 18h55
Seja amante dele.
26/04/2022 18h54
Todo dia esse tipo de pergunta no site....
26/04/2022 22h44
Está nitidamente a fim de você.
Mas como você e ele já são comprometidos, te aconselho a se afastar.