As mercadorias tudo caro, pelo amor de Deus!!
O dólar caiu, as vendas subiu e as mercadorias continuam mais caras do que antes..

O que está acontecendo?

Mas alguém notou que os preços das mercadorias subiram mais do que antes?

Entrei numa loja e perguntei pq os preços ainda continuam altos: eles disseram que eram os produtos pela qual compraram antes..

Qual é a sua opinião a respeito disso tudo?

Antenciosamente desde já, agradeço.

eles perguntam
1 7
elas respondem
26/04/2022 20h04
Minha opinião é que vai piorar.
eles respondem
26/04/2022 19h38
Pandemia + escassez de produção (pandemia) + mercado internacional instável + alta do petróleo + guerra Ucrânia + Bozo
anônimo
26/04/2022 19h41
eles dão essa desculpa de "são mercadorias que compramos antes" mas é MENTIRA. eles tão é querendo lucrar o maximo possivel.
26/04/2022 19h43
Tá cada dia mais intankavel o bostil
26/04/2022 20h31
Inflação, dólar baixou mas ainda tá alto soma isso a política de preços da Petrobrás que leva em conta os preços internacionais pra acionista lucrar mais enquanto os br tudo se fode..pronto, combustível com preço alto e logo tudo caro.

Se continuar assim, vota no bozo.
anônimo
26/04/2022 19h44
É o mito né pae
Meeeeeeeeeeeeeu Presidente

anônimo
26/04/2022 19h36
anônimo
26/04/2022 19h59
"A econômia a gente ve depois"