A gente se conheceu pelo insta. Tempos depois resolvemos sair pra um show e foi tudo ótimo, ficamos.
Depois disso o comportamento dele mudou… tinha uma brincadeiras grosseiras nas conversas pelo whats . Ao meu ver, existe uma diferença muito grande de ser engraçado de um idiota. Sem contar que existe momento para tudo. Na nossa penúltima conversa, ele me xingou de picareta (pra ele era uma brincadeira). Anteriormente ja me deixou no vácuo por dois dias, qdo mandei msg pra gente se encontrar.
E hj, sem nenhuma intimidade sexual comigo, me pediu foto de marquinha de biquíni.
Joguei a real pra ele… disse que antes o achava legal e divertido, mas percebi que na vdd ele era um grosseiro.
Ele não gostou do que disse e me bloqueou.
Gente, um homem de 40 anos com atitudes de moleque?!!
Deve ser por isso que ta solteirão com essa idade.

elas perguntam
7 10
eles respondem
27/04/2022 09h25
É o anjo do senhor te mostrando que vcs são incompatíveis , que continuar por esse caminho só trará sofrimento e dor de cabeça .
26/04/2022 20h22
Você parece que faz tempestade em copo d'água com tudo e ele parece que não tava levando essa relação tão a sério igual você.
26/04/2022 20h07
Ele deve ter problemas emocionais

Ele ter te bloqueado só prova isso, já que ele não conseguiu se defender com palavras e teve que te bloquear pra não ter que encarar a verdade

Você deve ter criado expectativas, mas provavelmente foi melhor assim
26/04/2022 19h48
Tem muito homem que não amadurece, 40 não quer dizer nada.
anônimo
26/04/2022 19h58
"Deve ser por isso que ta solteirão com essa idade."

Nessa frase denota-se que vc se colocou num patamar tão elevado em comparação ao dele, que ja atribui causa do "fracasso" amoroso do sujeito à incompatibilidade e conflito que teve contigo.

Então que tal fazer o seguinte, moça, pare de buscar opiniões ou aprovação para suas conclusões ridículas e permeadas de overthinking sobre porra de mensagem de whatsapp e Instagram, e use toda a maturidade que vc supõe ter para achar um homem cujo decoro te agrade.
27/04/2022 09h32
Idade só são números, maturidade não tem nada a ver com idade. Na minha opinião ele só queria aproveitar de você e se ele mostrou no começo ser um cara "legal" foi justamente pra conseguir ficar com você! É eu sei, muito escroto...
anônimo
26/04/2022 21h09
Ele fez certo não tem tempo pra brincadeira e perda de tempo para ficar tentando agradar. Mulheres criam regras pros betas e quebram pros alfas. Ainda bem que ele saiu fora a tempo quando viu que não ia receber o que queria.
elas respondem
anônima
26/04/2022 19h51
Infelizmente é um cara de 40 com mentalidade de 12
26/04/2022 21h04
Ele é um babaca, apenas isso. Um eterno adolescente. Que bom que ele te bloqueou, assim você não perde mais tempo com ele.
26/04/2022 20h27
Caralho enquanto vc contava achei que era um cara pelo menos com menos de 33 anos... agora um quase idoso agir assim é bizarro. Eu acho que ele não gostou de vc sei lá ou gostou demais e quer chamar sua atenção de uma maneira infantilloide
27/04/2022 11h26
Bloqueia de volta para a oferenda n voltar
27/04/2022 09h21
Moleque mesmo, ele te livrou te bloqueando.
26/04/2022 20h11
Deixa pra lá.
26/04/2022 20h13
"Depois disso o comportamento dele mudou… tinha uma brincadeiras grosseiras nas conversas pelo whats."

Esse momento foi a deixa perfeita para você sair de cena, tem coisa que já está na cara que vai dar ruim e não vale a pena pagar para ver.
26/04/2022 20h09
Oxe, que cara ridículo, quem deveria ter bloqueado era você!
anônima
26/04/2022 19h58
É uma bobalhão que só quer curtir com a sua cara.
anônima
27/04/2022 09h29
A culpa é exclusivamente sua, o cara te aprontou todas logo depois que ficaram, e mesmo assim, você bem trouxa e sem noção, insistiu em novo encontro e continuar com ele.

Até quanto um cara precisa aprontar e ser escroto para uma mulher trouxa se dar conta que o cara não quer nada com ela??????

Mulheres reclamam tanto dos caras mas não largam o osso.