Pessoal no meu trabalho vire e meche falo com clientes e tem um cliente específico que toda vez que tenho que conversar com ele referente a algum assunto ao produto e etc, ele começa a tossir assim sabe, mais não tosse de gripe ou de cigarro e tipo forçada sabe; ele fica meio desconsertado em falar comigo, o que deve ser? É nervosismo pq ele sente atração ou é loucura mesmo kkkk obrigada pessoal

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/04/2022 19h57
Vai ver tu tá fedendo
anônimo
26/04/2022 19h58
Ele tem alergia a vc.
anônimo
26/04/2022 20h08
Você tá usando perfume puro vodu?
anônimo
26/04/2022 19h57
Qual o seu porte fisico
anônimo
27/04/2022 01h12
Se demorar muito pra descobrir, pergunta logo.
Obs: Parece que ele gosta de você, tá desconfortável de mais.
anônimo
01/05/2022 22h47
Gastrite + refluxo
Qualquer variação de humor causa tosse. As vezes uma simples situação de ter que falar com alguém pode gerar desconforto. Talvez ele nem sabia que tenha isso e vive nesse sofrimento.

Eu tive isso por anos e foi muito ruim. Menso tratando eu tenho que manter uma alimentação muito muito cuidadosa para evitar irritação no estômago e aumentar a irritação na garganta e assim desencadear tosses.

É uma vida chata, mas que tem como melhorar os sintomas. Qualquer situação de nervosismo desencadeia muito pigarro e tosse, então imagina ter q se apresentar em público? Muito desafiador.
01/05/2022 22h48
Mexe
Talvez seja a timidez
Eu não sei
elas respondem
anônima
26/04/2022 20h01
Nossa, ele deve ter alguma irritação na garganta. Nada a ver com paquera.
26/04/2022 20h01
Loucura sua.
anônima
26/04/2022 20h07
Tá fingindo estar com covid para vc parar de oferecer coisas.
anônima
26/04/2022 20h14
Eita deve ser nervosismo mesmo, ou então ansiedade por estar falando com você.
Conheço gente que boceja, força o bocejo na verdade, quando sai na rua e vê gente!
27/04/2022 00h17
Eu costumo tossir se estou muito nervosa.
Uma vez fui sair com um boy e comecei a tossir bem na hora errada kkkk
As vezes é nervosismo simm.
27/04/2022 01h02
Pode ser nervosismo ou ele tem pigarro.