Bem nós 2 sempre trocamos mensagens no WhatsApp com frequência, saímos também com bastante frequência. No whatsapp costumamos trocar bastantes imagens e opinar sobre as mesmas. Ultimamente o assunto era mulher e bem a gente conversava sobre àqueles romanceszinhos de malhação, crepúsculo etc... Eu sempre opinava com clareza que tinha atração por mulheres brancas de cabelo escuro e olho claro/escuro. Eu expressava em cada imagem o que eu sentia ao ver tamanha beleza. Só que daí ele virou meio que um nazista, no fundo eu sei que era pra me sacanear eu acho loiras muito atraentes também porém ele começou em um jogo perpétuo de imagens de loiras e fala que todas imagens que eu tinha mandado eram ridículas que mulheres morenas eram feias etc... Tudo pra me sacanear, não sei o que faço! Não teria como as que mandei serem feias pois eram perfeitas. Eu me expressava com sinceridade falei até que ia arrumar uma marrentinha (patricinha) igual nas novelas. Porém o mesmo começou a sacanear pravaler até chegar certo ponto de dar block em tudo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/04/2022 20h07
Vc não sabe lidar com conflitos?
Ainda mais por algo tão banal!
Dizer um: ok, cada um com seu gosto! Já demonstraria que vc era uma pessoa madura com controle das suas emoções..
26/04/2022 20h03
Às vezes eu queria não saber ler.
anônima
26/04/2022 20h06
Que discussão importante!