Quando vcs tem aquele turbilhão de pensamentos na cabeça, tudo rodando, como fazem para aliviar e esvaziar os pensamentos???

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/04/2022 20h10
Meditação e técnica de respiração. Manter a mente no "AGORA". Toda vez que pensar muito, respire profundamente, foque somente na sua respiracao. Você está aqui e seus pensamentos estão bem longe. Se você não dominar a sua mente, ela vai fazer de você um brinquedinho.
26/04/2022 20h44
Olhe para um lugar fixo e não mexa os olhos
Sua mente não é capaz de remoer o passado quando seus olhos não estão se movimentando
Assista aqueles Asmr "siga minha instrução" eles ajudam a desviar o foco
Mas recomendo ir num médico tipo psiquiatra, neuro dependendo do caso, psicólogo tbm
anônima
26/04/2022 21h30
Tenta dormir, escutar músicas que você gosta ou praticar algum hobbie que foque sua concentração e pensamentos em outra coisa.
anônima
26/04/2022 21h32
Choro e escuto músicas depressivas
eles respondem
anônimo
26/04/2022 20h40
To sempre assim
Mas não sinto incômodo
anônimo
26/04/2022 21h26
Escuto alguma música relaxante.

Espero ter ajudado
26/04/2022 21h38
Eu simplismente deixo de pensar naquilo